Página 2 de 2 Primeira

Quando foi que essa vergonha começou?

Padrão

Isso sempre existiu.

Em 2003 mesmo vendi um personagem no Lineage2 por 500 euros. Top5 do server. Cara queria comprar a parada já forte uai.
    Nada de novo.

2. Publicidade

Padrão

Acho que alguns de vocês estão perdendo o cerne da questão.

O ponto é especificamente ter vantagens em jogos PvP, e de forma mais crítica, vantagens impossíveis ou quase impossíveis de se conseguir sem pagar. Por exemplo, uma arma que só seja possível comprar com dinheiro real, ou que você precisa de 100h de jogo pra acumular moeda in game pra comprar algo que um zé compra com algumas dezenas de dólares.

É diferente de comprar itens em jogos PvE ou offline.

Padrão

é simples. nao jogue online, nao jogue gatcha.

Padrão

Desculpa aí em. É que é phoda jogo mto hhehe

Padrão

Acho que alguns de vocês estão perdendo o cerne da questão.

O ponto é especificamente ter vantagens em jogos PvP, e de forma mais crítica, vantagens impossíveis ou quase impossíveis de se conseguir sem pagar. Por exemplo, uma arma que só seja possível comprar com dinheiro real, ou que você precisa de 100h de jogo pra acumular moeda in game pra comprar algo que um zé compra com algumas dezenas de dólares.

É diferente de comprar itens em jogos PvE ou offline.
    Mas é isso aí mesmo. No War Thunder, por exemplo, você precisa jogar uns 2 anos pra upar os tanques e aviões pra chegar num nível mediano básico.

Confesso que acho essa dificuldade legal hehe.

Mas com 350 reais você upa toda uma categoria de veículos, ficando muitas vezes totalmente desproporcional.

Exemplo: um tanque com visão térmica e proteção reativa. É bizarro você toma uns 3 ou 4 tiros de canhão e aguenta, e um só seu explode o inimigo.

É real? É. Isso realmente existe.

Só que percebi um detalhezinho hehhe. Em geral quem vai lá e compra não sabe jogar. A pessoa não passou pelos percalços e dificuldades de começar pequeno e conquistar. Literalmente não sabe usar pois é complicado mesmo.

Tem tanque que a simulação é complicada, tem controle de suspensão.

Exemplo: Você está no pico de um morro mas seu canhão é fixo.... Como você vai mirar lá para baixo sem ficar visível?

Aí tem que entrar nos controles extremamente flexíveis de suspensão e achar como fazer para levantar a traseira para alinhar com o horizonte e a "flexa" (canhão), ficar bem alinhado com o limite do barranco.

Quem quer comprar vantagem (preguiça) não faz essas coisas, e sempre vão estar em desvantagem com bons jogadores. Só vão se prevalecer com os colegas do prédio e tal que não se dedicam.
    Editado por In$4no em 24-07-2023 às 0:32

Padrão

Pay to win já tem décadas.

Se tá ruim, sai do jogo, e deixa o cara gastar 500 num tanque sem ter contra quem jogar.

Padrão

Pay to win já tem décadas.

Se tá ruim, sai do jogo, e deixa o cara gastar 500 num tanque sem ter contra quem jogar.
    Respeito você e sua opinião mas não é pq tem a décadas que é aceitável.

É vergonhoso o pay to win e isso não tem como fugir/negar.

Dinheiro é importante na vida, você poder ter conforto e oferecer isso pra sua família. Fruto do seu empenho e trabalho

Mas a bola de fogo do Ryu não pode ser mais forte do que a bola de fogo do Ryu do outro em se tratando de videogame, por se pagar por isso em dinheiro.

Você consegue compreender o quanto absurdo isso é?
    Editado por In$4no em 26-07-2023 às 0:32

Padrão

Esporte em geral, seja físico ou eletrônico, o direito de vencer e ser o melhor deve ser exclusivo e restrito aos melhores.

Corrida de São Silvestre, por exemplo. Só ganha Queniano.

Tem que engolir e aceitar. Pois são mais rápidos. É justo.

Não se pode "pagar" pra chegar primeiro que eles.
    Editado por In$4no em 26-07-2023 às 1:07

Padrão

Se for 100% pay to win nem jogo o jogo.
    Agora quando é pra skin e cosméticos, f-se, deixa quem tem grana gastar, eu não ponho 1 centavo!

Padrão

https://youtu.be/H352QygQ_gI

Pense num guerreiro que não desiste nunca.

Comentem por gentiliza e educação.

Zzzzzzzzzzzzz;;

ehhehehe
    Editado por In$4no em 07-11-2023 às 0:55

13. Publicidade

Padrão

Pessoal da HM precisa aprender a jogar esse jogo pra me ajudar.

To judiando da gringa mas sozinho não dá.

Padrão

Por isso q multiplayer é coisa do passado. Ainda mais se for no PC.

Padrão

É só não jogar jogos "grátis".

Inclusive é uma boa regra para usar com os filhos, afinal esse jogos grátis ai tudo tem aparência de Cassino... Vai derreter o cérebro da criança.

Felizmente ainda dá para deixar a criança de fora disso ai sem alienar ela do "que todo mundo faz" afinal ainda sobra outras coisas para a criança fazer com outras crianças.
    Editado por Xi+Yj+Zk em 09-11-2023 às 2:48

Padrão

Inclusive é uma boa regra para usar com os filhos, afinal esse jogos grátis ai tudo tem aparência de Cassino... Vai derreter o cérebro da criança.

Felizmente ainda dá para deixar a criança de fora disso ai sem alienar ela do "que todo mundo faz" afinal ainda sobra outras coisas para a criança fazer com outras crianças.
    Meu filho mais velho tem 6 anos. É uma missão MUITO difícil afastá-lo dessas porcarias. Por aqui estamos conseguindo, principalmente pq restringimos todos os aparelhos. Mas aí na escola todo mundo joga, os primos jogam nas reuniões de família... Aí tenho sempre que levar uma bola ou alguns materiais de desenho pra criar umas brincadeiras com o moleque nessas reuniões. Enquanto os imbecis dos pais nem sabem o que é Skibidi Toilet ou Roblox e os filhos deles estão com o celular liberado, torrando o cérebro nessa p**ra.
    Mas não posso estar 100% do tempo com ele, então mesmo ensinando que é errado, o argumento de "todo mundo faz" é difícil demais de quebrar.

Padrão

Em que momento, exatamente, você acha que isso aconteceu?

Esse foi o momento que tudo começou a dar errado

Padrão

Meu sobrinho também é bem ligado no Roblox. Acho que o jeito é achar jogos alternativos, até um Minecraft é menos tóxico que o Roblox, até onde eu entendi o Roblox mistura rede social com sandbox, as crianças piram demais porque dá pra meio que fazer seu jogo, mas nisso nego bota imagens adultas, com violência, com drogas, com sexo, etc.

Padrão

Meu sobrinho também é bem ligado no Roblox. Acho que o jeito é achar jogos alternativos, até um Minecraft é menos tóxico que o Roblox, até onde eu entendi o Roblox mistura rede social com sandbox, as crianças piram demais porque dá pra meio que fazer seu jogo, mas nisso nego bota imagens adultas, com violência, com drogas, com sexo, etc.
    De vacilo, deixei meu filho instalar Roblox no xbox... Começou com joguinho de cidade, carrinho, de repente ele caiu em um servidor de briga de faca, arrancar cabeça etc. tá maluco...

Minecraft eu deixo ele jogar e acompanho sempre. Até hoje não vi nada alarmante, a não ser o fato de também precisar pagar para acessar determinados mundos. Até aí tudo bem, serve pelo caráter pedagógico de que se não tem dinheiro, não tem diversão. Aliás, lembrei disso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=hdb_yrvHBnc

Padrão

Meu filho mais velho tem 6 anos. É uma missão MUITO difícil afastá-lo dessas porcarias
    É uma ideia interessante para um tópico novo. Se alguém se animar em criar um, seria interessante para ver as experiências do pessoal aqui sobre o tema. Tenho uma filha de 3 anos e outro a caminho, sei que terei muito trabalho pela frente nesse sentido.

Padrão

Imagine se no futebol pra ser o melhor bastasse comprar o melhor tênis.

Um tênis hytech que ao chutar a bola faz a curva perfeita e sempre é gol.
    Imagine se um time, tipo o Real Madrid e/ou uns babaganush por aí, começasse a comprar todos os jogadores bons e todos os que ele acha que serão bons daqui uns 5-6 anos? seria muito ruim um mundo assim... o Brasil teria que ficar com o que restou e os times daqui quase nunca teriam chances nos "Campeonatos Mundiais"..

Ainda bem que não é assim

Edit: não percebí que tava desenterrando e respondendo tópico de 1 ano atrás... foi mal
    Editado por pbertolin em 13-06-2024 às 9:32

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 02-11-2005, 17:57
  2. Clan novo mal começou, começou mal hehe
    Por Fanholono em Medal of Honor
    Comentários: 54
    Atualizado: 20-03-2005, 19:32
  3. Comentários: 3
    Atualizado: 12-07-2004, 23:40
  4. Comentários: 15