Página 24 de 24 Primeira

▀▄▀▄ [F1 2024 - Tópico Oficial] ▀▄▀▄

Padrão

Interessante. Eles estavam competitivos em várias corridas. Lembro do Alonso, acho que do ano passado pra trás, chegando no pódio algumas vezes ou, quando não, sempre ali no pelotão da frente.
    Acho que as atualizações constantes das demais equipes as fizeram galgar uma distância considerável da Aston.
    A impressão que dá é que aquelas longas temporadas de carros, equipes e pilotos invictos finalmente está chegando ao fim.
    Ao que parece, no meio de um ano qualquer, alguém atualiza alguma coisa e muda completamente os resultados.
    Não sei se isso é coisa planejada pela organização mas tá mais atrativo devido a imprevisibilidade e competitividade.

2. Publicidade

Padrão

Apenas para fins de entretenimento e, enquanto não voltam das férias parte 2, achei esse vídeo.
    Eu, pelo menos, é a primeira vez que ouço falar. Interessante.

[Quando os pilotos de F1 correram com os MESMOS CARROS (E SENNA ganhou)]

Padrão

[off]
    Alguém pode me ajudar? @orn ub
    Não estou conseguindo usar o fórum. Raramente consigo acessar uma página aleatória e depois nunca mais.
    Diz que o servidor está lotado e não deixa eu acessar mais nada, nem meu próprio cadastro. Não consigo entrar no "fale conosco" nem pedir qualquer ajuda para os administradores. Nas raras vezes que consigo, os botões de edição não aparecem também.
    A semana toda está assim. Sem estar logado, vejo as pessoas postando normalmente e ninguém reclamando.

Consegui rápida, inesperada e momentaneamente aqui.

Segue o print que recebo que o site está lotado. Será que, postei alguma coisa que não devia e fui banido? Att.

https://i.postimg.cc/8CrWLyps/Captur...-11-125707.jpg

Padrão

[off]
    Alguém pode me ajudar? @orn ub
    Não estou conseguindo usar o fórum. Raramente consigo acessar uma página aleatória e depois nunca mais.
    Diz que o servidor está lotado e não deixa eu acessar mais nada, nem meu próprio cadastro. Não consigo entrar no "fale conosco" nem pedir qualquer ajuda para os administradores. Nas raras vezes que consigo, os botões de edição não aparecem também.
    A semana toda está assim. Sem estar logado, vejo as pessoas postando normalmente e ninguém reclamando.

Consegui rápida, inesperada e momentaneamente aqui.

Segue o print que recebo que o site está lotado. Será que, postei alguma coisa que não devia e fui banido? Att.

https://i.postimg.cc/8CrWLyps/Captur...-11-125707.jpg
    Isso acontece quando um certo cara fica mexendo na programação do app do server do site.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 24 de 24 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 542
    Atualizado: 22-03-2017, 8:59
  2. Comentários: 1851
    Atualizado: 04-12-2016, 22:47
  3. Comentários: 210
    Atualizado: 15-03-2012, 15:36
  4. Comentários: 23
    Atualizado: 21-12-2008, 11:43
  5. Comentários: 95