sei não hein, parece bem igual
sei não hein, parece bem igual
Eu falei no Polymarkets, não nas pesquisas.
Ah, mas o tweet era da trafalgar.
De qualquer forma, se até os democratas do NY Times Siena tá dando empate então não tem como saber.
Mais ou menos... Essas pesquisas provavelmente estão subestimando o Trump.
Tem um eleitorado grande dele q as pesquisas não conseguem alcançar. Por isso que falam q até quando a kamala tem 1% a mais que ele são good news pra ele.
Não mesmo, mas pra mim a unica combinação que de alguma maneira os democratas tem chance é WI/MI/PA.
NV no final das contas nao faz diferença pq eles precisam dos 3 acima de qualquer maneira.
Sim, ninguem precisa de nevada na verdade.
Se considerar que o trump ta com carolina, georgia e arizona na sacola.
Eu acho que a Harris so vai levar michigan, não da pra descartar o it's the economy, stupid
Eu vejo todas essas pesquisas com muita desconfiança. Elas mostram um resultado cada vez mais próximo propositalmente, já pra credibilizar a fraude nas urnas, que é sempre um risco considerável!
Mas é bom que os fraudadores fiquem espertos porque eu e o Dedé estamos de olho!
Possivel, caso ela perca Wiscounsin eu posso perder minha aposta caso ela leve PA e não seja eleita.
Não seria muito bom pra mim. ahahahhaa
Eu apostei em ambos...
Apostei que PA era o tipping state...
CNN's Poll of Polls Provides a Shocking Update on Trump’s Chances
With the latest slew of polling data, CNN’s poll of polls gives Trump a near-70 percent chance of winning the 2024 election
https://townhall.com/tipsheet/mattve...ction-n2645713
Se fossem motoqueiros a contagem seria 10 milhões
"Generally, the history of presidential races is when it's a landslide like Reagan in 1980, it only developed slowly," he said. "It only developed toward the end, and it looks like a neck-and-neck race and then it falls off the table.
"And I think that's what is going to happen here in my view."
https://www.newsmax.com/newsmax-tv/e...05/id/1182969/
Menos, inclusive acho que a Kamala vai ganhar popular vote.
Elon diz que celebridades e outras figuras proeminentes estão apoiando Kamala porque Trump divulgará a lista de clientes de Epstein se vencer.
“Alguns desses bilionários por trás de Kamala estão aterrorizados com esse resultado”
Pqp ... vocês não aprendem nada com o Marçal né, impressionante a falta de inteligência.
Vamos agora a lista de clientes do Epstein que sera divulgado em uma live né? No ultimo dia da eleição? Ou vai vir em um Pen Drive?
O santo Trump, o tal conservador, envolvido em putarias, traiu esposa, pagou para calar prostituta, vivia nessas festas de putarias, agora é o salvador da moralidade?
Meu Deus ...
faz todo o sentido muita gente c o ** in hand por isso, esperando vingança por causa do caso da prostituta. Não precisa nem ser verdade, só a possibilidade já é uma baita ameaça no imaginário, especialmente agora c o caso do pdiddy vindo a público.
Salvador da moralidade, q papo.
Vamos ser honestos, ali ta cheio de peixe grande com rabo preso uns com os outros, inclusive o Trump, não vamos ser idiotas e achar que o Trump seria algum paladino da Justiça e os outros com medos dele.
Novamente, cara que saia com prostitutas e traia a própria esposa, é trair filhos, familia, etc. É um vagabundo que a direita adora idolatrar como pessoa a ser seguida, um exemplo. Depois querem pregar que lutam por alguma moralidade, que moralidade? De um vagabundo que era casado que participava de orgias? Essa é a moralidade? Que belo exemplo de pessoa para se espelhar.
Vou editar aqui, pois sei que tem idiotas que vão vir, e o Clinton? E o fulano? E o Beltrano? Cara que tem família, filhos que se mete nessas bagunças ai, é vagabundo do mesmo jeito, não pode ser parâmetro de moral para ninguém.
Ainda mais com essa conversa: "Ele tem uma lista xxx" , mesma coisa que dar moral para um lider do PCC falando que tem lista de políticos envolvidos com PCC e esquecer que o vagabundo que ta com a lista, também faz parte dessa merda.
Editado por SkInS em 08-10-2024 às 8:33
Passei aqui e ninguém falou em Paladino da Justiça. Todo tópico que alguém ameaça divulgar as sujeiras a primeira coisa que fazem é: "até parece que fulano não tem teto de vidro também" kkkkk
Compartilhar