E ai galera... finalmente o Diablo 4 virou o 3. Eles investiram tanto no 3 que até portaram logo o Ato 3 do Diablo 2 para o 4.
To com a classe nova. E vocês?
E ai galera... finalmente o Diablo 4 virou o 3. Eles investiram tanto no 3 que até portaram logo o Ato 3 do Diablo 2 para o 4.
To com a classe nova. E vocês?
Se tivesse lançado assim, como ta hj, aí sim valeria os 300 da época.
Voltei a jogar, ta legalzinho.. runas, novos itens, conteúdo end game... só precisa ainda melhorar o balanceamento das classes.
Só vejo gente com a classe nova. Um colega fez um mago e disse que tá muito mais fraco que na season anterior
e aí pessoal, tinha jogado quando foi pro gamepass mas não engrenei muuito não... voltei agora, e ainda nem comprei a DLC e acabei fazendo um mago com build de bola de fogo... tô gostando, tem muita coisa pra ajeitar ainda na build, lv60+170paragon e ainda upando de boa e correndo atrás de uns itens pra fechar a build...
e sim a nova subclasse ta quebrada demais, tem um amigo ~20 nível a mais que eu, e tá me carregando nas costas praticamente.
O jogo melhorou mto desde o lançamento, mascotes que pegam itens, runas (eu prefiro a do D2, mas essa nao ta tao ruim), mercenários, maximização, raid, pit, hordas, masmorras do pesadelo etc...
hj o end game tem uma variedade enorme de coisas por fazer... enfim, o jogo melhorou bem... mas o balanceamento de classes ainda é zuado...
Classe fazendo pit 150 e outra nao passa de 100...
Compartilhar