Página 1 de 4 Última

(I9 educação) Pós em Direito do Consumidor 100% Gratuita! (ate 19/01/25)

Padrão (I9 educação) Pós em Direito do Consumidor 100% Gratuita! (ate 19/01/25)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Pós-Graduação em Direito do Consumidor 100% Gratuita!

https://bk.i9educacao.edu.br/

Campanha "Passei no BK. Agora vou passar na i9"

Período de Vigência
    A campanha será realizada exclusivamente nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2025. (prorrogado ate 19/01)

Requisitos para Matrícula
    O inscrito deve possuir diploma de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
    Editado por Mano Luis em 16-01-2025 às 12:27

2. Publicidade

Padrão

Como faz pra pegar a comprovação de que estou cursando esta pós? Não achei no site...

Edit: Já achei.
    Editado por colecionacamisas em 14-01-2025 às 9:58 Motivo: Resolvi a dúvida

Padrão

Pós obrigatória para o hardmobiano médio.

Padrão

Curso oficial pra virar o Celso Russomano ou o Ben Mendes

Padrão

Não é possível fazer com outros cursos superiores que não seja direito, correto?

Padrão

Alguém sabe em que consiste a Avaliação Final? Se for questionário, podemos criar um grupo para compartilhar o gabarito que né

Padrão

Surpreendeu no post.
    Mesmo que os interessados não concluam na condição de obter certificados, acredito que vale muito a pena aprender sobre esse ramo do direito, principalmente pelo fato de todos nós estarmos neste forum de compras.

Parabéns a iniciativa.

Padrão

serve para youtube premium mais barato?

Padrão

Alguém sabe em que consiste a Avaliação Final? Se for questionário, podemos criar um grupo para compartilhar o gabarito que né
    Já me inscrevi na pós e gostaria de participar do grupo também.

13. Publicidade

Padrão

Opa! Tenho interesse também! Se puder me manda o link por MP.

Verdes!

Padrão

Me inscrevi, não tenho OAB e já gerou a declaração de matrícula (24 meses) e mais a carteirinha digital.

Se forem criar grupo, me avisem.

Padrão