Página 1 de 4 Última

(I9 educação) Pós em Direito do Consumidor 100% Gratuita! (ate 19/01/25)

Padrão (I9 educação) Pós em Direito do Consumidor 100% Gratuita! (ate 19/01/25)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Pós-Graduação em Direito do Consumidor 100% Gratuita!

https://bk.i9educacao.edu.br/

Campanha "Passei no BK. Agora vou passar na i9"

Período de Vigência
    A campanha será realizada exclusivamente nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2025. (prorrogado ate 19/01)

Requisitos para Matrícula
    O inscrito deve possuir diploma de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
    Editado por Mano Luis em 16-01-2025 às 12:27

2. Publicidade

Padrão

Como faz pra pegar a comprovação de que estou cursando esta pós? Não achei no site...

Edit: Já achei.
    Editado por colecionacamisas em 14-01-2025 às 9:58 Motivo: Resolvi a dúvida

Padrão

Pós obrigatória para o hardmobiano médio.

Padrão

Curso oficial pra virar o Celso Russomano ou o Ben Mendes

Padrão

Não é possível fazer com outros cursos superiores que não seja direito, correto?

Padrão

Alguém sabe em que consiste a Avaliação Final? Se for questionário, podemos criar um grupo para compartilhar o gabarito que né

Padrão

Surpreendeu no post.
    Mesmo que os interessados não concluam na condição de obter certificados, acredito que vale muito a pena aprender sobre esse ramo do direito, principalmente pelo fato de todos nós estarmos neste forum de compras.

Parabéns a iniciativa.

Padrão

serve para youtube premium mais barato?

Padrão

Alguém sabe em que consiste a Avaliação Final? Se for questionário, podemos criar um grupo para compartilhar o gabarito que né
    Já me inscrevi na pós e gostaria de participar do grupo também.

13. Publicidade

Padrão

Opa! Tenho interesse também! Se puder me manda o link por MP.

Verdes!

Padrão

Me inscrevi, não tenho OAB e já gerou a declaração de matrícula (24 meses) e mais a carteirinha digital.

Se forem criar grupo, me avisem.

Padrão

Me inscrevi e gostaria de participar do grupo também! Se puder enviar link por MP Clique para abrir a imagem em nova guia

Obrigado.

Padrão

Não é possível fazer com outros cursos superiores que não seja direito, correto?
    Acho que é possivel, se tiver diploma em qualquer graduação, conforme consta no site:

Requisitos para Matrícula
    O inscrito deve possuir diploma de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Na outra pos gratuita dessa faculdade (direito das mulheres) conheço pessoas formadas em outros cursos que se matricularam normalmente

mas vale a pena tirar a duvida no email deles

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].
    Editado por Mano Luis em 14-01-2025 às 14:46

Padrão

Me inscrevi, não tenho OAB e já gerou a declaração de matrícula (24 meses) e mais a carteirinha digital.

Se forem criar grupo, me avisem.
    Onde encontrou a declaração de matrícula e a carteirinha digital?

Padrão

Onde encontrou a declaração de matrícula e a carteirinha digital?
    a minha apareceu aqui

https://i9educacao.edu.br/academic-secretary

clicando em:
    - Certificados/Histórico
    - Carteirinha Digital

Padrão

Tbm me matriculei. Se fizerem o grupo me mandem por MP.

Padrão

Também me matriculei, se fizerem o grupo. Por favor me mandem MP

Padrão

Essa carteirinha serve para cinema/shows?

Padrão

Inscrito. Verdes.

Se fizerem o grupo, por favor me mandem MP

Padrão

Bom para acessar promos do site Samsung Estudantes Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Verdes. Matriculado. Me avisem sobre o grupo via MP, por favor.

Padrão

Essa carteirinha serve para cinema/shows?
    Também gostaria de saber se a carteirinha disponibilizada na área do aluno é válida para meia entrada. Alguém tem essa informação?

Edit:

Dando uma pesquisada, parece que o único documento válido para apresentar nesse caso é o Documento Nacional de Estudante (DNE). Logo, a carteirinha do site da instituição não serve para esse propósito. O DNE possui taxa de emissão de 45 reais.

Novas Regras para Estudantes: DNE Exclusivo
    Com as mudanças recentes na regulamentação, o Documento Nacional do Estudante (DNE) tornou-se o único documento aceito para comprovar a condição de estudante e garantir o acesso à meia-entrada. Antes, era comum que instituições de ensino ou outras associações emitissem carteirinhas de estudante, mas essas não são mais válidas para a concessão do benefício. Agora, somente o DNE, emitido por entidades como UNE, UBES e ANPG, tem validade legal.

Essa padronização visa aumentar a segurança no uso da meia-entrada, prevenindo fraudes e facilitando o processo para estabelecimentos que oferecem o benefício. Se você é estudante, é imprescindível garantir a regularização do seu DNE para não perder o direito à meia-entrada em shows e eventos culturais.

https://www.anpg.org.br/2024/11/como...rada-em-shows/
    Editado por vitmac31 em 14-01-2025 às 16:17

Padrão

Também me inscrevi na pós. Por favor, também gostaria de participar do grupo.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 9
    Atualizado: 20-09-2024, 17:10
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 29-07-2024, 12:54
  3. Comentários: 24
    Atualizado: 14-07-2024, 17:01
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 19-04-2024, 15:22
  5. Comentários: 40
    Atualizado: 24-06-2022, 21:32