Se tiver grupo quero participar também
Se tiver grupo quero participar também
Mais 1 para o bonde dos pós graduados. Me chamem para o grupo.
Pelo menos aqui no RJ, todos os cinemas aceitam a carteira da faculdade.
Tanto que eu terminei a minha em 2018 (já fiz pós e terminei kkk) e descobri que acessando a url da carteirinha, mesmo com o status de formado, o sistema deles gera uma nova válida.
Guardo o pdf no celular e sempre aceitam. O cinema já está com o valor absurdamente alto pra todo mundo pagar a metade mesmo. Desistiram da guerra.
Em requisito pra matricula fala em curso superior, ai que entra a duvida, ou seja, o entendimento fica dubio, pois lá não diz qualquer curso superior.
Em Elegibilidade, tem as seguintes requisitos. Vai entender.. kkk
Advogados: Será feita a conferência do número de inscrição na OAB informado no ato da inscrição.
Advogados e Bacharéis em Direito: Ambos devem enviar os documentos necessários em formato digital após a inscrição.
Pode ser que sim e pode ser que não. Faço a pós de Direito das Mulheres nessa mesma instituição, também de graça e já usei a carteirinha do site em Cinemark, por exemplo, sem problemas. Mas alguns lugares aqui em SP, como espaço Unimed, dizem aceitar apenas a DNE.
Pra não correr o risco, optei por fazer a DNE (45 + frete) e ainda não tive nenhum problema, uso em shows, cinema, etc. O comprovante de matrícula disponibilizado no site é válido pra pedir a carteirinha.
Opa, também quero participar do grupo
Já me inscrevi na pós e gostaria de participar do grupo também.
Já que ninguém se manifestou, criei a comunidade no whatsapp ...
Edit: Tinha feito com comunidade mas é uma porcaria. Criei um grupo normal em https://chat.whatsapp.com/IRpwjikE2nz9jLHGENMJnD
Editado por ecatarina em 15-01-2025 às 17:20
prefiiro usar no telegram
Na propria pagina do curso da I9 costumam criar automaticamente grupo de Whatsapp.
Aparece assim:
- Manual do Aluno
- Manual de TCC
- Grupo WhatsApp
- Anotações do meu Curso
Alguém conseguiu o atestado de matricula ? aqui só consegui emitir carteirinha
não precisa , clica em secretaria acadêmica , depois declarações , escolhe o curso , que aparece
Nas regras diz que só são elegíveis advogados e bacharéis em Direito.
Elegibilidade
Advogados: Será feita a conferência do número de inscrição na OAB informado no ato da inscrição.
Advogados e Bacharéis em Direito: Ambos devem enviar os documentos necessários em formato digital após a inscrição.
Alguém aí com curso superior em outra área conseguiu se inscrever normalmente?
Solicitem a entrada lá.
Já somos mais de 120 pessoas.
Editado por artssa em 15-01-2025 às 2:33
estes EAD sao bem conceituados para de fato estudar? estava vendo este e tem um tal de cruzeiro do sul, qual é mais conceituado e aceito? estes 2 que citei posso seguir com os cadastros que nao tomarei calote?
Compartilhar