Página 2 de 4 Primeira Última

(I9 educação) Pós em Direito do Consumidor 100% Gratuita! (ate 19/01/25)

Padrão

Se tiver grupo quero participar também

2. Publicidade

Padrão

Mais 1 para o bonde dos pós graduados. Me chamem para o grupo.

Padrão

Pelo menos aqui no RJ, todos os cinemas aceitam a carteira da faculdade.

Tanto que eu terminei a minha em 2018 (já fiz pós e terminei kkk) e descobri que acessando a url da carteirinha, mesmo com o status de formado, o sistema deles gera uma nova válida.

Guardo o pdf no celular e sempre aceitam. O cinema já está com o valor absurdamente alto pra todo mundo pagar a metade mesmo. Desistiram da guerra.

Padrão

Acho que é possivel, se tiver diploma em qualquer graduação, conforme consta no site:

Requisitos para Matrícula
    O inscrito deve possuir diploma de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Na outra pos gratuita dessa faculdade (direito das mulheres) conheço pessoas formadas em outros cursos que se matricularam normalmente

mas vale a pena tirar a duvida no email deles

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].
    Em requisito pra matricula fala em curso superior, ai que entra a duvida, ou seja, o entendimento fica dubio, pois lá não diz qualquer curso superior.

Em Elegibilidade, tem as seguintes requisitos. Vai entender.. kkk
    Advogados: Será feita a conferência do número de inscrição na OAB informado no ato da inscrição.
    Advogados e Bacharéis em Direito: Ambos devem enviar os documentos necessários em formato digital após a inscrição.

Padrão

Verdes. Matriculado. Chama pro grupo.

Padrão

Alguém sabe em que consiste a Avaliação Final? Se for questionário, podemos criar um grupo para compartilhar o gabarito que né
    Tem que Fazer TCC nao OBRIGATORIO

https://prnt.sc/9zWVyjvWS2Ek

Padrão

Essa carteirinha serve para cinema/shows?
    Pode ser que sim e pode ser que não. Faço a pós de Direito das Mulheres nessa mesma instituição, também de graça e já usei a carteirinha do site em Cinemark, por exemplo, sem problemas. Mas alguns lugares aqui em SP, como espaço Unimed, dizem aceitar apenas a DNE.

Pra não correr o risco, optei por fazer a DNE (45 + frete) e ainda não tive nenhum problema, uso em shows, cinema, etc. O comprovante de matrícula disponibilizado no site é válido pra pedir a carteirinha.

Padrão

serve para youtube premium mais barato?
    Serve sim, já renovei duas vezes o YT premium assim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Opa, também quero participar do grupo

Padrão

Opa, também quero participar do grupo
    Boa! Me inscrevi, também quero participar do grupo, me enviem MP por favor!

Já me inscrevi na pós e gostaria de participar do grupo também.

13. Publicidade

Padrão

Já que ninguém se manifestou, criei a comunidade no whatsapp ...

Edit: Tinha feito com comunidade mas é uma porcaria. Criei um grupo normal em https://chat.whatsapp.com/IRpwjikE2nz9jLHGENMJnD
    Editado por ecatarina em 15-01-2025 às 17:20

Padrão

prefiiro usar no telegram

Padrão

Já que ninguém se manifestou, criei a comunidade no whatsapp ...

Link: https://chat.whatsapp.com/Elt2mT64NQH004LY0FiHSs
    Na propria pagina do curso da I9 costumam criar automaticamente grupo de Whatsapp.

Aparece assim:

- Manual do Aluno
    - Manual de TCC
    - Grupo WhatsApp
    - Anotações do meu Curso

Padrão

Alguém conseguiu o atestado de matricula ? aqui só consegui emitir carteirinha

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia oeo
    Alguém conseguiu o atestado de matricula ? aqui só consegui emitir carteirinha
    Aqui foi.

Entra em Secretaria Acadêmica, depois em Declarações, seleciona o curso e baixa.

Padrão

Aqui foi.

Entra em Secretaria Acadêmica, depois em Declarações, seleciona o curso e baixa.
    Tem que enviar RG e Diploma para aparecer?

Padrão

não precisa , clica em secretaria acadêmica , depois declarações , escolhe o curso , que aparece

Padrão

Nas regras diz que só são elegíveis advogados e bacharéis em Direito. Clique para abrir a imagem em nova guia

Elegibilidade
    Advogados: Será feita a conferência do número de inscrição na OAB informado no ato da inscrição.
    Advogados e Bacharéis em Direito: Ambos devem enviar os documentos necessários em formato digital após a inscrição.

Padrão

Alguém aí com curso superior em outra área conseguiu se inscrever normalmente?

Padrão

Alguém aí com curso superior em outra área conseguiu se inscrever normalmente?
    Sim, formado em Adm e consegui fazer minha inscrição normalmente

Padrão

Solicitem a entrada lá.

Já somos mais de 120 pessoas.
    Editado por artssa em 15-01-2025 às 2:33

Padrão

estes EAD sao bem conceituados para de fato estudar? estava vendo este e tem um tal de cruzeiro do sul, qual é mais conceituado e aceito? estes 2 que citei posso seguir com os cadastros que nao tomarei calote?

Padrão

Solicitem a entrada lá.

Já somos mais de 120 pessoas.
    Solicitado

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 9
    Atualizado: 20-09-2024, 17:10
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 29-07-2024, 12:54
  3. Comentários: 24
    Atualizado: 14-07-2024, 17:01