Página 2 de 5 Primeira Última

[hardmobianos 40+] As novinhas ainda dão bola para você?

Padrão

45. Eu tô enxuto, mas as novinhas já percebem que eu já não sou mais novo. E as tiazonas me dão muita bola, sorte que tem umas que são enxutas também.
    Então deve ser devido ao seu shape diabétuss ou você é fodido.

Eu chego nos 40 daqui a 2 anos e até a esposa percebeu que as novinha tão se assanhando mais e agora só vai na academia junto.

De forma geral as molieres tendem a gostar de homens mais velhos

2. Publicidade

Padrão

Sou novo ainda, 37 anos, mas aqui sempre deu bingo entre todos os públicos: novinhas, coroas, gordas, magras, ruivas, pretas, japonesas, altas, baixas, anãs. Vai ver eu tenho um gosto bem amplo, o que me coloca sempre oportunidades diversas, logo não em faltam oportunidades.

Galera é muito seleta e acaba se lascando.
    Como diz um amigo meu: "quem come de tudo está sempre mastigando". Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Sim, as pobres são fáceis porque são pobres.

Padrão

Tem umas de 25 até uns 30 que ainda dão uns sorrisos quando converso com elas, mas tem as mulheres dos meus amigos que acham que só pq to solteiro to desesperado e ficam tentando apresentar as amigas ou são gordas, ou tem 3 filhos, ou os dois casos.
    Minha chefa da empresa tentou agenciar a SOGRA dela.
    KKKKKK

A senhora com 10 anos de vida a mais que eu.
    Declinei respeitosamente, e falei que estava saindo com uma 12 anos mais nova que eu (que era verdade, na época).

Enfim, mulherada sem noção.

Padrão

Como diz um amigo meu: "quem come de tudo está sempre mastigando". Clique para abrir a imagem em nova guia
    exatamente man, quem tem nojinho de chupar manga nao come goiaba hehehehhe

Padrão

A maioria das gordas que peguei, mesmo tendo rosto bonito, cheiravam mal lá na ppk. E elas suam e peidam igual homem.
    Rapaz, não sei onde tu tá achando estas gordinhas, isso aqui me ocorreu pouco, muito pouco mesmo, maior parte estava bem cuidada bem tratada no creminho, perfume, cheirinho de shampoo rsrsrsrrs

Agora, se você tiver indo no risca faca aí nem as gatas estarão cheirosas kkkkk

Padrão

Minha chefa da empresa tentou agenciar a SOGRA dela.
    KKKKKK

A senhora com 10 anos de vida a mais que eu.
    Declinei respeitosamente, e falei que estava saindo com uma 12 anos mais nova que eu (que era verdade, na época).

Enfim, mulherada sem noção.
    E vc desperdiçou? O que vale é marcar os 3 pontos do campeonato, só precisa avaliar a skin, se for uma velha enxuta e com borogodó, é dentro sem dó!

Padrão

"quem come de tudo está sempre mastigando"
    Esse é justamente o conselho que deixa um cara traumatizado bem rápido.

Padrão

Galera é muito seleta e acaba se lascando.
    Quem come de tudo, tá sempre mastigando.

Padrão

ce que pensa man, nao precisa atirar pra todo lado pegando qualquer curva de rio, mas ser seletivo demais prejudica muito, a menos que poucos tipos de molieres lhe agradam, ai nao tem o que fazer.

minha régua não é alta não, atendendo alguns conceitos basicos pra mim ja da game, graças a deus. Dito isso, nunca fiquei na mão

Padrão

Eu tenho pra mim que o homem tem que comer a maior quantidade de mulheres possíveis enquanto é solteiro e novo, pois quando chegar a hora de escolher uma pra casar, já vai ter feito de tudo e não vai cair na tentação de trair. Foi a escolha que eu fiz e hj aos 45 anos, não sinto a menor vontade de fazer sexo com outras mulheres e estou muito bem resolvido com a minha esposa, ao contrário dos meus amigos que tiveram poucas parceiras e volta e meia traem por causa disso.
    Editado por Stive_38 em 14-01-2025 às 18:42

13. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Com as novas gerações, a tendência é novinha só ter óleos para os novinhos. Porque são eles que elas acompanham nos tiktok's da vida desde criança.

Já se foi a época de novinhas que amadureceram cedo e tem alguma atração por maduros.

Maduros tem essa fantasia com novinhas porque tem a cabeça dos anos 80/90.

Então a tendência é ter que se contentar com as maduras.

Se alguma novinha der em cima, red flag na certa. Interesse por dinheiro e boa vida ou psiquiátrica que sobrou no rolê.

Padrão

Eu tenho que sair de óculos escuros (regularmente e até em dia de chuva) tamanho o assédio que ando sofrendo das mulheres (essa beleza acima da média hardmobiana é o diferencial...e nem virei Redpilll inacessível ainda...).
    Editado por tk85br em 14-01-2025 às 21:22

Padrão

Eu tenho pra mim que o homem tem que comer a maior quantidade de mulheres possíveis enquanto é solteiro e novo, pois quando chegar a hora de escolher uma pra casar, já vai ter feito de tudo e não vai cair na tentação de trair. Foi a escolha que eu fiz e hj aos 45 anos, não sinto a menor vontade de fazer sexo com outras mulheres e estou muito bem resolvido com a minha esposa, ao contrário dos meus amigos que tiveram poucas parceiras e volta e meia traem por causa disso.
    subscrevo, é muito ruim ter vontades sexuais estando em uma relação estável, isso abre precedente para uma série de eventos catastróficos.

Padrão

Eu tenho nojo dessas tais "novinhas" de hj. As vezes eu colo no fluxo, as tais novinhas tudo com tênis de mil fumando narguilé

Coisa mais nojenta

O jeito de se vestir
    O jeito de falar
    A postura

Faz uns 7 anos que não transo, mas com essas eu não tenho a mínima vontade e nem o menor interesse.

Padrão

Eu tenho nojo dessas tais "novinhas" de hj. As vezes eu colo no fluxo, as tais novinhas tudo com tênis de mil fumando narguilé

Coisa mais nojenta

O jeito de se vestir
    O jeito de falar
    A postura

Faz uns 7 anos que não transo, mas com essas eu não tenho a mínima vontade e nem o menor interesse.
    O loko, por isso que bebe bud.

Ou não transa por beber bud.

Padrão

Tem gente aqui que vai chorar depois de ver esse video

Padrão

E vc desperdiçou? O que vale é marcar os 3 pontos do campeonato, só precisa avaliar a skin, se for uma velha enxuta e com borogodó, é dentro sem dó!
    Uma coisa é comer qualquer coisa quando ta com fome, outra é ta comendo minhon( 12 anos mais nova) e trocar por figado( 10 anos mais velha ) só pq alguem ofereceu o figado.

Padrão

Aqui a lista das fáceis:

Padrão

Vou fazer 42, estou no shape, de sunga na praia recebo olhares ainda de molieres ali dos 30 ao infinito... mas de 2 anos pra cá, minha testa ta chegando na nuca já Clique para abrir a imagem em nova guia e os cabelos brancos nas laterais já são maioria. Então, vestido normal na cidade, n chamo mais atençao, to no shape natural, se usasse uns sucos poderia melhorar, mas sigo firme longe disso. Ano passado raspei a cabeça, e recebi elogios de umas personal da smart, dizendo que tinha fica muito melhor, mas o interessante é que a dona onça n gostou da minha careca... pode ser pq eu tenha ficado mais atraente talvez?

mas encaro com naturalidade, eu comi tanta bct dos 18 aos 35-36 que só a da molier ja satisfaz... claro que se umas gostosas da academia se enraçasse, o jubileu iria sucumbir e mergulhar, mas sigo firme .

Padrão

nunca deram, mas minha esposa morre de ciume de mim.
    Ou eu sou burro e nunca percebi.

Padrão

50 é o novo 30 galera, só se cuidar.
    Faço 45 em Fevereiro, grisalho, anos de academia porém nunca ciclei, shape natural + pancinha de cerveja, a mulherada continua rendendo horrores.
    Tempos atrás me enrolei com uma de 20, quase deu merda

Padrão

Você hardmobiano 40+ solteiro cheio de tinta de cabelo para esconder os fios brancos, com a barriga e o peito caídos, com o pinto murcho que já não é mais aquele de quando você tinha 20 anos, mas malhador na tentativa de conseguir uma novinha... Elas ainda dão bola para você?

Eu tô com 45 e elas pararam de me dar bola. Agora, eu sou o rei das tiazonas solteiras e das mal casadas que querem se livrar do marido.

No máximo, uma 35+ me dá bola.
    Sempre.

Mas cobram pelo menos $200 por meia hora

Padrão

E aquele PM do Errejota que pegava a novinha, ainda pega?

Página 2 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 136
    Atualizado: 15-02-2018, 7:58
  2. Comentários: 126
    Atualizado: 22-09-2015, 9:48
  3. [Troco] 4 x 512MG DDR 400 MARVISION novinhas por...
    Por Jarod em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 11-07-2007, 16:09
  4. 1Gb ( 2x 512 ) Corsair XMS PC4400 C25 ( Novinhas!!!! ) P.E! Fotos! :-P
    Por \o/ Anthrax \o/ em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 25-12-2005, 23:30
  5. vendo hd sata seagate 80 gb e lote de memorias samsung novinhas!!
    Por DE-SP em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 24-12-2005, 12:50

Compartilhar

Compartilhar

Permissões