Fbcns

  1. #1

    Padrão Fbcns

    ae galera...
    o pessoal do SS criou um forum pra unir a galera q tem cla de NS ai...
    com eles nao postaram nada ateh agora to fazendo o servico! Clique para abrir a imagem em nova guia

    se algum cla tiver precisando de forum privado fala com o pessoal ai...

    obs: vamo movimentar lah negada!!

    link:

    http://www.cyberfox.com.br/fbcns/

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    heheheé pq eu esqueci !!!
    postei um monte de coisa e esqueci do q vim postar huahuauhauhauhauha
    é isso ai povo vamos unir todos os clans do Brasil !!!
    www.cyberfox.com.br/fbcns
    entrem e se cadastrem
    depois me mandem uma msg pelo icq 12136476 q eu adiciono a "pasta" sigilosa pra cada clan e coloco um moderador do clan, ninguem q nao seja do clan tera acesso !!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    ah, aproveitando o topico, vamo da uma forca lah pro gamespoint q tb ta dando maior apoio ai pra comunidade...

    http://www.gamespoint.com.br/

  5. #4

    Padrão

    nem o forum do cib vcs usam direito
    vao quere usa otro forum?

  6. #5

    Padrão

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    nem o forum do cib vcs usam direito
    vao quere usa otro forum?
    nao usamo?
    lembra do forum do arena? prr#...

    eh q esse atual q nois tamos alguns membros nao conseguem acessar, entao a gente vai mudar

  7. #6

    Padrão

    Eu também apoio esse tipo de fórum organizado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas o DoL vai ter o fórum proprio no www.natural-selection.com.br

    Eu só peço que se o pessoal resolver se organizar e criar uma liga, fala comigo que eu arrumo um subdominio pra inscrever a liga no site Clique para abrir a imagem em nova guia

    Por enquanto eu to ralando tentando instalar o phpnuke e procurando uns programas de imagem decentes... o fireworks que o home me mandou expirou há algum tempo atras Clique para abrir a imagem em nova guia

  8. #7

  9. #8

    Padrão

    Originalmente enviada por DoL | Thunder
    Eu também apoio esse tipo de fórum organizado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas o DoL vai ter o fórum proprio no www.natural-selection.com.br

    Eu só peço que se o pessoal resolver se organizar e criar uma liga, fala comigo que eu arrumo um subdominio pra inscrever a liga no site Clique para abrir a imagem em nova guia

    Por enquanto eu to ralando tentando instalar o phpnuke e procurando uns programas de imagem decentes... o fireworks que o home me mandou expirou há algum tempo atras Clique para abrir a imagem em nova guia
    Qquer duvida com PHPNUKE, é só mandar msg no ICQ

  10. #9

    Padrão

    seria uma boa ideia voce dar seu icq nao? heuhuh

    eu ele ja tem?

  11. #10

    Padrão

    Tenho não Clique para abrir a imagem em nova guia
    tipo eu vi um tutorial num site que dizia pra editar o config.php com os dados do SQL, ai fazer o upload do phpnuke, depois tinha que usar o phpmyadmin pra copiar o conteudo do sql do phpnuke no sql do site... como eu faço isso?

  12. #11

    Padrão

    To la ja vamu avacalhar aquele forum galera (no bom sentido)

Compartilhar

Permissões