Página 1 de 2 Última

[ExpressoMOB] Cafeteira Electrolux Chefe Crema Silver - R$ 134,10

  1. #1

    Padrão [ExpressoMOB] Cafeteira Electrolux Chefe Crema Silver - R$ 134,10

    http://www.submarino.com.br/produto/...aign=Q2901CAFE

    Cafeteira Expresso 15 Bar - Electrolux Chef Crema Silver Em400
    Cafeteira que prepara 2 xícaras simultâneas de café expresso super cremoso, leite e cappuccino, possui 02 filtros em aço inoxidável para 1 ou 2 cafés e acompanha colher dosadora. Conta com bico de vapor para leite e/ou cappuccino, bandeja removível para resíduos e luz indicadora de funcionamento. Ideal para os apreciadores de um bom expresso!


    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Gangsta em 28-01-2013 às 23:21

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Bom preço, verdinhas! Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

  5. #4

    Padrão

    N to achando a 220v
    Essas promoções são raras pra produtos 220v. Até nisso as lojas privilegiam sul/se.

    Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2

  6. #5

    Padrão

    Tenho uma e recomendo... paguei 112 na minha na epoca.. excelente custo beneficio, se comprar grão e moer na hora fica muitoooooo bom...

  7. #6

    Padrão

    Vi uma dessa na última promoção, mas não tem 220v... Vi uma no Carrefour ontem e achei ela muito bonita e robusta. Será que compensa comprar 110v e usar um transformador?

  8. #7

    Padrão

    botinnado! valeuuuuuu

  9. #8

    Padrão

    essa é a mesma q estava semana passada por 140+/-?

  10. #9

    Padrão

    comprei uma usada por 90,00.
    ainda bem que não tem 220v por este preço.
    é um trambolho, você tem que ter espaço de sobra na cozinha, e não é prática pra ficar guardando depois de usar.
    quando você liga ela, a casa treme toda, deve puxar uns 5 mil watts. e faz muito barulho, se quiser passar café na madruga.. será um problema pra quem mora em apto.
    você gasta bastante pó pra fazer 1 xícara,
    e tem que tirar a borra com os dedos ou direto no ralo da pia. nada pratico.
    e .. se você mora sozinho ok, mas faça 6 cafezinhos para as visitas em menos de 20min ? impossível.
    ahh o café sai frio, coloco mais 15s no microondas, isso pq costumo escaldar a xícara antes, imagine no frio do inverno com 15ºC. vai sair mais frio ainda.
    outro detalhe... moer café em casa. comprei um moedor R$ 80,00 o kilo do café pra você ter que moer custa uns R$ 40,00 o killo ! mais caro que picanha e filé mingnon. e não é fácil de achar aqui na minha cidade.
    Editado por vloopo em 29-01-2013 às 14:14

  11. #10

    Padrão

    imagine no frio do inverno com 15ºC. vai sair mais frio ainda.

    15ºC eu to saindo de casa de bermuda e regata pra ir encontrar os amigos e tomar um mate... vocês ai pra cima são muito estranhos! hsauiashuisahuisahuisa

    quanto a cafeteira, passei pelos quisitos "barulho" e "café frio". Estudante de arquitetura é complicado, precisa de coisas silenciosas pra vida na madrugada...

  12. #11

    Padrão

    15ºC eu to saindo de casa de bermuda e regata pra ir encontrar os amigos e tomar um mate... vocês ai pra cima são muito estranhos! hsauiashuisahuisahuisa
    sou do RS.

    nenhum ser humano normal sai de bermuda com 15ºC

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    li um comentário que tem que usar café com tipo de moagem média a grossa, é fácil de achar esse tipo?

    nao conheço muito de cafeteiras... mas to afim de pagar esse boleto em..

  15. #13

    Padrão

    li um comentário que tem que usar café com tipo de moagem média a grossa, é fácil de achar esse tipo?

    nao conheço muito de cafeteiras... mas to afim de pagar esse boleto em..
    o ideal é ter um moedor e comprar grão para fazer a moagem correta, os pós comerciais para expresso não feitos numa moagem média para as máquinas domésticas mas nem sempre estarão na moagem ideal para sua.

  16. #14

    Padrão

    essa é a mesma q estava semana passada por 140+/-?
    Se vc se refere a esse tópico http://www.hardmob.com.br/promocoes/...79-boleto.html, é a mesma sim.

  17. #15

    Padrão

    120,69 no boleto entrando pelo google shopping

  18. #16

    Padrão

    é um trambolho, você tem que espaço de sobra na cozinha, e nao é pratic para ficar guardando depois de usar.
    quando você liga ela , a casa treme toda, deve puxar uns 5 mil wats. e faz muito barulho, se quiser passar café na madruga.. vai ter um problema pra quem mora em apto.
    HAHA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tópico: obrigado, OP. Tô esperando algo pra contribuir com o meu café, mas ainda não será desta vez.

  19. #17

    Padrão

    boaaaa! fiquei pensando se comprava semana passada, aí de 137 foi pra 234,00
    ainda bem q voltou

  20. #18

    Padrão

    Essas promoções são raras pra produtos 220v. Até nisso as lojas privilegiam sul/se.

    Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2
    privilegiam não, excluem !
    Santa Catarina é região Sul e aqui é exclusivamente 220V ... (não tem 110V da rede elétrica nem com reza braba, só com transformador caseiro ou estabilizador Clique para abrir a imagem em nova guia )

  21. #19

    Padrão

    E ae pessoal, tudo bem?

    Um descontinho maroto pra sair por R$ 113,98 em 1x ou R$ 126,65 parcelado.

    Entrem pelo link:

    http://www.submarino.com.br/?opn=SUB...086&par=323160

  22. #20

    Padrão

    o ideal é ter um moedor e comprar grão para fazer a moagem correta, os pós comerciais para expresso não feitos numa moagem média para as máquinas domésticas mas nem sempre estarão na moagem ideal para sua.

    Pô mas dai não tenho um gasto a mais, será que ainda sim compensa? ou compensa mais achar aqueles grãos moídos em fazenda mesmo? será que aqueles são a moagem correta? porque moro no interior de minas... plantação de café é que não falta aqui!

  23. #21

    Padrão

    Galera seguinte, entrando pelo link do usuário @knightx e procurando na busca pela cafeteira, eu consegui a opção de 220v !!

    para os users que queriam.... @coiote-sc @caravalente e outros..

  24. #22

    Padrão

    comprei uma usada por 90,00.
    ainda bem que não tem 220v por este preço
    é um trambolho, você tem que espaço de sobra na cozinha, e nao é pratic para ficar guardando depois de usar.
    quando você liga ela , a casa treme toda, deve puxar uns 5 mil wats. e faz muito barulho, se quiser passar café na madruga.. vai ter um problema pra quem mora em apto.
    você gasta bastante pó pra fazer 1 xícara,
    e tem que tirar a borra com os dedos ou direto no ralo da pia. nada pratico.
    e .. se você mora sozinho ok, mas faça 6 cafezinhos para as visitas em menos de 20min ? impossível.
    ahh o café sai frio, coloco mais 15s no microondas, isso pq costumo escaldar a xicara antes, imagine no frio do inverno com 15ºC. vai sair mais frio ainda.
    outro detalhe... moer café em casa. comprei um moedor R$ 80,00 o kilo do café pra você ter que moer custa uns R$ 40,00 o killo ! mais caro que picanha e filé mingnon. e não é fácil de achar aqui na minha cidade.
    O quilo do café aqui tanto faz moido ou não sai o mesmo preço. Cerca de 18,00. Café de excelente qualidade por sinal...

  25. #23

    Padrão

    E ae pessoal, tudo bem?

    Um descontinho maroto pra sair por R$ 113,98 em 1x ou R$ 126,65 parcelado.

    Entrem pelo link:

    http://www.submarino.com.br/?opn=SUB...086&par=323160
    boletado por 110,16
    \o/

  26. #24

    Padrão

    Quem anda reclamando desta cafeteira ou a da Mondial creio que teve algum problema.
    Pois ambas são mto boas para uso doméstico. Tenho uma e qdo consigo comprar café de moagem correta o café sai com uma crema mto boa.
    E o Preço de R$ 113,00 que o amigo acima conseguiu, está praticamente dada.

  27. #25

    Padrão

    alguém indica uma boa marca de café pra comprar no mercado q fique bom nela?
    enquanto procuro aonde tenha café moído na hora...

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões