Página 1 de 2 Última

[Genio] Mesa com Regulagem de Altura GenioDesk PRO a partir de R$3.599,00

  1. #1

    Cool [Genio] Mesa com Regulagem de Altura GenioDesk PRO a partir de R$3.599,00

    Juro que estou pensando seriamente em comprar uma mesa dessas, ainda mais que eu trabalho de Home Office, pense, conseguir trabalhar em pé.
    Achei foda a proposta, o preço não é tão barato assim mas está mais barato que o normal, venho acompanhando essa oferta a meses.

    CUPOM: BW300

    Link Maroto: https://www.geniodesks.com.br/mesa-r...-geniodesk-pro

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia


    Flw

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Mano, como essas mesas sao caras, eu to faz alguns anos de olho mas nunca tive coragem de comprar. Na AliX elas giram em torno de R$1.5K mas o frete sempre mata por ser algo pesado.

    Mas olhando pelo preco dessa loja aí, a nao ser que a qualidade seja realmente superior as outras, me pareceu cara. E se o cara for se basear pelo preco do suporte a gas pra monitor entao: https://www.geniodesks.com.br/suport...do-full-motion (comparado com os 180~200 que aparece seguido na amazon)

    As mais acessiveis ultimamente sao as da FlexForm https://www.flexform.com.br/moveis/e...lagem-eletrica , mas 2k+ainda ta salgado, so we HODL...

  4. #3

    Padrão

    4k em uma mesa desse tamanho só pq ela "sobe e desce"?


    Taqueopariu, Lineozin!

  5. #4

    Padrão

    Eu acabei comprado a da slikdesk que está dando 10% de desconto. O que me fez comprar ela é pelo fato de ela ter bloquear para criança - quando eu pesquisei a genio desk nao possuia isso. E confesso que não tenho o que reclamar, achei muito boa, ainda mais que minha cadeira ta ruim o pistão e então a cadeira abaixa, e quando não vou usar, deixo no alto para meu filho não subir nela hahaha

  6. #5

    Padrão

    É boa demais e comprovadamente tem benefícios pra saúde. Tem dois negativos bem fortes:

    i) Cada vez que subir/descer, tem que ajustar posição dos monitores se estiverem num suporte acoplado a mesa. Eles "editam" na pilantragem as imagens com o carinha nas duas posições mostrando o suporte sem se "mexer", na exata mesma posição, o que é mentira - saiba que com qualquer subida/descida você vai precisar sempre ajustar a altura do teu monitor, depois de um tempo fica um saco (ainda mais que obviamente a altura do monitor tem que ficar certa pra evitar cifose). Isso não é um problema específico dessa marca, mas sim de qualquer mesa com regulagem de altura e infelizmente é algo que você descobre só quando compra.

    ii) Sim, a mesa é muito robusta. Mas pra quem tem digitação pesada e é programador/trabalha full remoto (público alvo dessa mesa), o monitor em suporte fica tremendo um pouco e dá dor de cabeça.

    Solução pra i/ii é ter o monitor preso num suporte na parede, o que obviamente incorre num transtorno ainda maior de ficar ajustando a altura dos monitores com relação à mesa.

    CxB é relativamente baixo, a mesa é inflacionada. Mas sim, a mesa é boa pra caramba.
    Editado por n0m3rcy em 21-11-2022 às 18:10

  7. #6

    Padrão

    Tenho muita vontade em ter uma dessas, mas é um absurdo estes valores.

  8. #7

    Padrão

    É boa demais e comprovadamente tem benefícios pra saúde. Tem dois negativos bem fortes
    Concordo com o segundo ponto, do monitor tremer um pouco, mas discordo do primeiro. Aqui uso o monitor com um braço da ELG, o F80N. Quando estou sentado, a cadeira e a mesa ficam em alturas que permitem que meus ombros fiquem relaxados e o antebraço paralelo ao chão e à mesa. Quando estou de pé, a mesa fica numa altura que permita que meu braço fique da mesma forma, então a altura do monitor, pra que o topo fique na mesma altura relativa dos olhos, continua a mesma.

    Exatamente como na imagem abaixo.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #8

    Padrão

    Minha sugestão é ficar de olho nas mesas da Husky, marca chinesa que a Kabum trouxe pra cá, a mesma do monitor 34 super c/b do outro tópico. Eles já venderam alguns modelos diferentes de mesa com regulagem de altura aqui, o mais recente foi o Hailstorm 900 que é uma mesa "gamer" (tem uns apetrechos opcionais na mesa: leds nas laterais da mesa, suporte de copo, de headset e mousepad pro tampo) que tava custando por volta de 1400-1500 reais. Foi a mesa com regulagem de altura (eletronica) mais barata que vi por aqui, sempre quis ter uma e resolvi arriscar... e não me arrependi. Funciona perfeitamente bem a regulagem (precisão de 1cm, varia de 70-120cm acho), memoriza 2 posições (sentado e de pé).

    Infelizmente as mesas deles tão todas esgotadas no momento, mas eu sugiro ficar de olho de tempos em tempos se aparece alguma outra. O c/b valeu muito a pena pra mim.

  10. #9

    Padrão

    N é mais facil mandar fazer uma mesa dessa dai? porque 3600 taquilpa....


    btw verdinhas pelo topic, op

  11. #10

    Padrão

    Meu irmão comprou uma, achei overrated e pagou mais q isso aê. o que eu fiz? meti as caras e fiz uma bancada de drywall, gastando uns 120 reais + um suporte baratinho pro note ficar inclinado. agora trabalho 90% do tempo em pé

    Spoiler:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #11

    Padrão

    Não sei se fico mais impressionado com o valor da mesa ou com a quantidade de pessoas que compraram uma mesa nesse valor… rs
    Editado por netinrj em 21-11-2022 às 16:50

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Quase o preço de um elevador automotivo...

    A idéia do chocopondo é boa, ao invés de comprar uma mesa vergonhosamente cara, compra uma baratinha para ficar em pé e outro computador, kkk...

  15. #13

    Padrão

    edit:

    nao vi o cupom
    Editado por dsguima em 21-11-2022 às 17:09

  16. #14

    Padrão

    Concordo com o segundo ponto, do monitor tremer um pouco, mas discordo do primeiro. Aqui uso o monitor com um braço da ELG, o F80N. Quando estou sentado, a cadeira e a mesa ficam em alturas que permitem que meus ombros fiquem relaxados e o antebraço paralelo ao chão e à mesa. Quando estou de pé, a mesa fica numa altura que permita que meu braço fique da mesma forma, então a altura do monitor, pra que o topo fique na mesma altura relativa dos olhos, continua a mesma.

    Exatamente como na imagem abaixo.
    Caramba, que ótimo que pra você fica perfeito, aqui é uma dor de cabeça Clique para abrir a imagem em nova guia Eu realmente não to certo de generalizar, acredito que cada caso seja um caso.

    Parando pra refletir, talvez seja porque tenho tronco bem curto e pernas bem grandes, acho que vai da anatomia de cada um mesmo. Aqui fica impossível ficar igual foto2/3 da recomendação do teu link, na posição de pé o monitor fica bem mais baixo e se não ajusto da dor no pescoço.
    Editado por n0m3rcy em 21-11-2022 às 18:07

  17. #15

    Padrão

    E eu muito satisfeito com minha mesa de folha de porta e cavaletes q fiz em 2019 e está firme e forte até hoje. O bom foi ter gasto menos de 300 reais, para uma mesa de 2,10 por 0,80.

  18. #16

    Padrão

    Essa mesa, é o churros gourmet. 100000 de argumentos à favor, mas nenhum convincente.

  19. #17

    Padrão

    Mano, como essas mesas sao caras, eu to faz alguns anos de olho mas nunca tive coragem de comprar. Na AliX elas giram em torno de R$1.5K mas o frete sempre mata por ser algo pesado.

    Mas olhando pelo preco dessa loja aí, a nao ser que a qualidade seja realmente superior as outras, me pareceu cara. E se o cara for se basear pelo preco do suporte a gas pra monitor entao: https://www.geniodesks.com.br/suport...do-full-motion (comparado com os 180~200 que aparece seguido na amazon)

    As mais acessiveis ultimamente sao as da FlexForm https://www.flexform.com.br/moveis/e...lagem-eletrica , mas 2k+ainda ta salgado, so we HODL...
    eu comprei essa da FlexForm por indicação da fisioterapeuta e ela é muito boa, recomendo

  20. #18

    Padrão

    Quase comprei a Husky quando estava disponível... só não comprei porque não tenho onde colocar, a mesa aqui precisa ser grande porque usam 2~3 pessoas e não tem outro lugar pra ficar em 1 só

  21. #19

    Padrão

    Com essa grana ai eu faço uma motorizada com acesso via smartphone kkkk

  22. #20

    Padrão

    E eu muito satisfeito com minha mesa de folha de porta e cavaletes q fiz em 2019 e está firme e forte até hoje. O bom foi ter gasto menos de 300 reais, para uma mesa de 2,10 por 0,80.
    Bom saber.

  23. #21

    Padrão

    Tenho uma que chegou faz tipo um mês e meio. O preço foi o mesmo, mas o cupom que quase sempre fica ativo no site é o de R$ 100. Então, para que você que está se conçando aí, a promoção é só de R$200 (os 300 menos os 100 que tem sempre). O que dá 5% de um item extremamente controverso. Não comprem no impulso. Podem pesquisar com calma porque não estão correndo o risco de perder muito caso acabe essa promo.

    No mais, eu fiquei namorando essa mesa por uns 3 anos. Gostei... Mas não sei se compraria de novo.

  24. #22

    Padrão

    E outra coisa: no meu CEP parece que está para pronta entrega. Se no de vocês falarem que vai demorar 3 meses, acredite, vai chegar só em 3 meses. A minha demorou por aí, acho que eles estavam sem estoque no BR.

  25. #23

    Padrão

    não entendi esse pessoal que trabalha em pé..

  26. #24

    Padrão

    Caramba, que ótimo que pra você fica perfeito, aqui é uma dor de cabeça Clique para abrir a imagem em nova guia Eu realmente não to certo de generalizar, acredito que cada caso seja um caso.

    Parando pra refletir, talvez seja porque tenho tronco bem curto e pernas bem grandes, acho que vai da anatomia de cada um mesmo. Aqui fica impossível ficar igual foto2/3 da recomendação do teu link, na posição de pé o monitor fica bem mais baixo e se não ajusto da dor no pescoço.
    Pode ser isso mesmo. Uma pena que não funcione aí pra ti. Pior que ajustar monitor com esses braços tipo ELG é um saco. Difícil sempre ficar na mesma posição, fica meio inclinado.

  27. #25

    Padrão

    Eu tirei uma porta do apê alugado (cozinha sem espaço, tirei a porta da cozinha pra sala), mandei fazer dois cavaletes de madeira sob medida (na altura certa pra trabalhar em pé) e fiz uma baita mesa.

    Para não ter que ficar levando o setup inteiro, comprei um outro monitor Dell (24 polegadas com ajuste de altura), teclado/mouse sem fio (com um só receptor).

    E boa, só levar o notebook e plugar o hdmi (depois de um tempo, talvez o carregador tb... o q dependendo da pessoa, pode comprar um carregador secundário tb).


    Não gastei nem 1000 conto



    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por yitzhakstone em 21-11-2022 às 21:26

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 13
    Atualizado: 19-06-2019, 10:39
  2. Comentários: 38
    Atualizado: 09-06-2012, 21:33
  3. Comentários: 13
    Atualizado: 10-11-2009, 10:27

Compartilhar

Permissões