Página 1 de 2 Última

[Mastercard Surpreenda] R$0,30 centavos por litro até R$15 OFF com cupom Shell Box

  1. #1

    Padrão [Mastercard Surpreenda] R$0,30 centavos por litro até R$15 OFF com cupom Shell Box

    https://surpreenda.naotempreco.com.b...eiros/shellbox

    Troque 40 pontos surpreenda e receba um código de desconto para seus dois próximos abastecimentos com Shell Box, pagando com Mastercard.


    Desconto em dois abastecimentos de R$ 0,30 por litro, limitado a R$ 15 pagando exclusivamente com cartão Mastercard cadastrado no app Shell Box. Válido no período respectivo de 15 e 30 dias após ativação no aplicativo. O código de desconto é único e intransferível. Resgate liberado 1 vez por mês por CPF.

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Boa! Finalmente algum uso pra esses pontos do Surpreenda!

  4. #3

    Padrão

    É necessário cadastrar todos cartões virtuais para ganhar pontos ?

  5. #4

    Padrão

    É necessário cadastrar todos cartões virtuais para ganhar pontos ?
    Sim e ele só começa a pontuar após o cadastro no surpreenda, as transações anteriores não contam.

  6. #5

    Padrão

    Cuidado ao resgatar a promoção no site da Master. Achei que o prazo de 15 dias pra usar só começava a contar depois que inserisse o código no app do Shellbox. Mas não. Já começa no momento que resgata a promoção no site! Então se liguem, caso tenham outros cupons mais perto de vencer na agulha. Deixem pra resgatar mais pra frente. A promocao em si vai até dezembro.

  7. #6

    Padrão

    Cuidado ao resgatar a promoção no site da Master. Achei que o prazo de 15 dias pra usar só começava a contar depois que inserisse o código no app do Shellbox. Mas não. Já começa no momento que resgata a promoção no site! Então se liguem, caso tenham outros cupons mais perto de vencer na agulha. Deixem pra resgatar mais pra frente. A promocao em si vai até dezembro.

    Válido 1 cupom por mês! Então não deixa passar o mês.

  8. #7

    Padrão

    festasbx
    0,20/L até R$7

  9. #8

    Padrão

    Só levei no toba com o Shell Box.

    Cadastro o cartão bonitinho, gera o valor de teste, estorna, normal...

    Vou abastecer, na hora de pagar, dá erro de pagamento. Ainda alterno pra PIX, da erro de pagamento também. Ai no final, tenho que pagar o valor da bomba sem o desconto.

    App péssimo

  10. #9

    Padrão

    Só levei no toba com o Shell Box.

    Cadastro o cartão bonitinho, gera o valor de teste, estorna, normal...

    Vou abastecer, na hora de pagar, dá erro de pagamento. Ainda alterno pra PIX, da erro de pagamento também. Ai no final, tenho que pagar o valor da bomba sem o desconto.

    App péssimo
    Por outro lado, nunca tive problema algum e só abasteço usando o SB.
    E agora?

  11. #10

    Padrão

    Por outro lado, nunca tive problema algum e só abasteço usando o SB.
    E agora?
    E agora a equipe deles terão de averiguar isso. (Abri chamado pelo próprio APP e estou aguardando resposta).
    Porque normal, não é.

  12. #11

    Padrão

    Acho que já era...
    Aqui quando clico no "Escolha uma oferta", fica em branco...

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    E agora a equipe deles terão de averiguar isso. (Abri chamado pelo próprio APP e estou aguardando resposta).
    Porque normal, não é.
    Só levei no toba com o Shell Box.

    Cadastro o cartão bonitinho, gera o valor de teste, estorna, normal...

    Vou abastecer, na hora de pagar, dá erro de pagamento. Ainda alterno pra PIX, da erro de pagamento também. Ai no final, tenho que pagar o valor da bomba sem o desconto.

    App péssimo
    Pode parecer uma boba, mas vc sai da tela de abastecimento entre colocar o código da bomba e pagar?

  15. #13

  16. #14

    Padrão

    é acho que já era mesmo, a mesma coisa aqui, :-( clico em escolher oferta e nada acontece.

  17. #15

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia ghz
    Pode parecer uma boba, mas vc sai da tela de abastecimento entre colocar o código da bomba e pagar?
    Não.
    Coloca o código, ele manda avisar ao frentista que pode começar a abastecer, e muda automaticamente para abastecendo. Quando acaba de abastecer, uns segundos depois ele passa sozinho pro pagamento, onde dá erro, e pede pra tentar de novo ou mudar a forma de pagamento.

    Da primeira vez tentei de novo, deu erro, e diz pra pagar direto ao frentista.
    Na segunda, mudei a opção pra PIX, e deu o mesmo erro do cartão.
    Só da erro de pagamento e não diz o que, nem o porque.

    Eu tenho o ShellBox pelo cartão da Porto Seguro, no app deles tem o ShellBox mas nao tem as promoções. Por lá paga normal, mas pelo próprio APP não vai.

  18. #16

    Padrão

    Pra quem foi na página do Surpreenda e não achou a promoção lá, faz assim:
    - Acessa a página do Surpreenda e faz login
    - Acessa surpreenda.naotempreco.com.br/parceiros/shellbox
    A partir daqui é só seguir o procedimento para resgate. Eu também não achei na página do Surpreenda, mas fui no histórico do navegador e puxei o endereço que eu tinha acessado e foi de boa. Fiz agora o procedimento de resgate e já tá listado nos cupons do Shellbox!

  19. #17

    Padrão

    Acho que já era...
    Aqui quando clico no "Escolha uma oferta", fica em branco...
    Tenta pelo PC que vai

  20. #18

    Padrão

    A quem interessar, resgatei 50 pontos (usar os códigos BRA20 e BRA30 indo no menu "Código promocional" que aparece no drop list clicando numa setinha no canto superior direito da tela). Boa sorte!

  21. #19

    Padrão

    Por outro lado, nunca tive problema algum e só abasteço usando o SB.
    E agora?
    Também tenho uma boa experiência com o Shellbox já faz anos.
    Uma única vez deu erro bem na hora de confirmar o pagamento, acabei pagando na maquininha. Mais tarde percebi que a primeira cobrança acabou sendo aceita, abri chamado de suporte pelo app, acabei tendo que voltar no posto pra pedir estorno.

  22. #20

  23. #21

    Padrão

    Tenta pelo PC que vai
    Boa dica!!

  24. #22

    Padrão

    O app não reconhece minha senha, mesmo cadastrando uma nova.

  25. #23

    Padrão

    Eu tomei raiva desse Shell Box, essa frescura de linkar a bomba de abastecimento...
    Cartão Sicredi Black, é o mais de boa que existe, passa até na Turgame da Turquia pra pegar credito na netflix, chega no SB erro.

    Em geral aqui em Cuiabá os postos Shell cobram uns 10 a 15 centavos a mais que os ipiranga e BR, dai esse aplicativo refuga e você fica no prejuízo, podia muito bem funcionar igual o abastece Ai.

  26. #24

    Padrão

    Acho que já era...
    Aqui quando clico no "Escolha uma oferta", fica em branco...
    é acho que já era mesmo, a mesma coisa aqui, :-( clico em escolher oferta e nada acontece.
    Voltou. Resgatei pelo app agora.

  27. #25

    Padrão

    Voltou. Resgatei pelo app agora.

    Idem

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 6
    Atualizado: 28-07-2022, 1:08
  2. Comentários: 41
    Atualizado: 22-04-2022, 10:48
  3. Comentários: 44
    Atualizado: 27-11-2020, 1:01
  4. Comentários: 53
    Atualizado: 17-11-2020, 16:11
  5. Comentários: 32
    Atualizado: 29-06-2020, 17:58

Compartilhar

Permissões