Deus EX 2 Demo - Placa de video !!!

  1. #1

    Padrão Deus EX 2 Demo - Placa de video !!!

    Alguem ja jogou ? Eh bao mesmo ?

    E sobre as placas de video ?
    seria perda de tempo tentar roda-lo na minha gf2mx100 ?

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão Re: Deus EX 2 Demo - Placa de video !!!

    Originalmente enviada por chamkurt
    Alguem ja jogou ? Eh bao mesmo ?

    E sobre as placas de video ?
    seria perda de tempo tentar roda-lo na minha gf2mx100 ?
    Eu joguei e vale a pena pra relembrar o velho Deus Ex, mas se os kras nao resolverem alguns problemas de jogabilidade o jogo vai ser um anus, embora a historia provavelmente vai continuar rox.

    Tem uma peticao pra eles mudarem aspectos da jogabilidade, pq muuuita gente fikou puta com coisas do tipo municao universal, fonte gigante caracteristica de port de X-Box, coisas do tipo.

    O demo eh minusculo e muita gente nao gostou, eu tb nao gostei de certos aspectos mas axo q mesmo assim iria comprar.

    Eu axo q na GF2 nao roda nao.......se rodar vai fikar bem lento viu.

  4. #3

    Padrão Re: Re: Deus EX 2 Demo - Placa de video !!!

    Originalmente enviada por Vegetal
    Eu joguei e vale a pena pra relembrar o velho Deus Ex, mas se os kras nao resolverem alguns problemas de jogabilidade o jogo vai ser um anus, embora a historia provavelmente vai continuar rox.

    Tem uma peticao pra eles mudarem aspectos da jogabilidade, pq muuuita gente fikou puta com coisas do tipo municao universal, fonte gigante caracteristica de port de X-Box, coisas do tipo.

    O demo eh minusculo e muita gente nao gostou, eu tb nao gostei de certos aspectos mas axo q mesmo assim iria comprar.

    Eu axo q na GF2 nao roda nao.......se rodar vai fikar bem lento viu.
    talvez a verssao final fique mais redondo neh !!! =p

    mas sobre se minha placa de video roda ou nao, eu queria ter certeza ou nao, ouvi dizer q nao roda mx`s mas vai q roda, sei la !!! se for q nem silent hill3 nao roda nem fu...

Tópicos Similares

  1. Fonte Zalman 600W modular - Placa de video 7900GS - Placa de video AGP FX5200
    Por DarkVenom_2008 em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 26
    Atualizado: 01-08-2010, 3:43
  2. Deus EX: Invisible War <DEMO> SAIU!!!
    Por AKuma-X em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 21-11-2003, 23:13
  3. Meu deus Placa de video doida!
    Por Tudu em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 04-08-2003, 10:23
  4. Comentários: 8
    Atualizado: 17-11-2002, 13:26

Compartilhar

Permissões