Dreamcast por GC

  1. #1

    Padrão Dreamcast por GC

    É o seguinte, eu tenho um Dreamcast, com muito mais que 200 jogos, um Vmu, um controle e talz. Jogo ele ativamente, Shenmue 2, Capcom vs Snk, e outros títulos ótimos!

    Um amigo meu, comprou a algum tempo um um Game Cube, zero, com Metroid Prime, sem memory card e talz.

    Aeh vem o porém, o cara naum gostou do GC, e perguntou se eu naum queria trocar.

    Tá legal, o GC é um vídeo game de ultima geração, talz, novíssimo, mas tenho medo de trocar, pois os games de GC saum muito caros e a pirataria é nula.

    Pois eh, agora a NEC vai começar a produzir games pro DC, vem aeh Shikigami no Hiro 2 e Variar.

    Put´s, tou em dúvida.
    Troco ou naum troco. O DC tem muito jogo baum...
    Mas Metroid Prime é fodaum demais! hehehe

    Put´s!

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Foda, hein? Você tá pra escolher 1 dos meus 2 videogames preferidos!

    Eu tenho os dois aqui (finalmente!Clique para abrir a imagem em nova guia), e desde que chegou o Cube não joguei mais o Dreamcast, mesmo gostando muito dele. Realmente a grande desvantagem do cubo é que só roda jogos originais, e portanto não dá pra ficar comprando jogos sempre. Mas eu acho, como sempre disse, que a qualidade desses poucos jogos vale a pena; se você tiver dinheiro pra comprar um ou outro jogo de vez em quando, pega o Gamecube; se não, fica com o Dreamcast que ainda é uma ótima opção.

    Se serve como consolo, no Japão já foi lançado o Castle of Shikigami 2 pra Gamecube Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    Tipo, a piratia não é nula não. Existe um esquema de rodar jogos a partir do computador e ele funciona, pq daqui a pouco tô indo jogar Naruto na casa de um chegado. hehe
    Tipo, se vc pegar o GC, pode saber que é casamento, se vc se arrepender é difícil passar, e se passar vai passar por menos que vale seu DC.
    Agora, se fosse pra fazer a troca, sim, faça, eu fiz desse jeito também. Clique para abrir a imagem em nova guia O bom seria ter os dois, tanto que está nos meus planos ter um DC ainda.

  5. #4

    Padrão

    Ainda não testei a gambiarra... não sei se é economicamente viável, só o adaptador de banda larga custa uns R$150 e o PSO mais uns R$150... e parece que os jogos ficam com alguns pequenos problemas, como saves, videos e loadings Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #5

  7. #6

    Padrão

    É foda, realmente...

    Tou agora nessa, sou muito apegado no DC, todo mês descolo games novos.
    Sabe quando vc se apega num video game? Put´s, é foda, eu qeuria ter os 2.

    Vou ver por quanto o cara vende o Cube, vai ver...

  8. #7

    Padrão

    É só você ter em mente que não vale a pena trocar só pra ter um jogo excelente (Metroid Prime). Inevitavelmente você vai comprar mais jogos e/ou acessórios... põe essa grana toda no balanço antes de decidir

  9. #8

    Padrão

    Sopa, realmente a "gambiarra" não é 100% não, pq o adaptador do GC é de 10mb só, se fosse 10/100mb rodaria perfeitamente. Mas digo que tem mais prós do que contras, só o fato de jogar Naruto, Final Fantasy CC (sim, já tem o americano, e o jogo é 10!) e outros joguinhos de grátis, já vale. Mas tenha em mente que nem todos funcionam perfeitamente.

  10. #9

    Padrão

    Pois é, esse "de grátis" não é tão barato assim... uns R$300 de investimento pra alguma coisa que não é 100%, sem contar que preciso arranjar um cabo de rede comprido (o pc fica longe do gc) e uma outra placa de rede pra ligação, pois uso sempre a que eu já tenho aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

  11. #10

    Padrão

    Eu ficaria com o DC... esperaria um pouco mais e pegaria o GC...

    Videogame não se vende e não se troca... Por que uma hora dá vontade de jogar e emulador não mata tanta saudade quanto comer trakinas, com gato no colo, no sofá com o controle original na tela da tv...

    meu intellivision e mega-drive que o digam.

  12. #11

    Padrão

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Eu ficaria com o DC... esperaria um pouco mais e pegaria o GC...

    Videogame não se vende e não se troca... Por que uma hora dá vontade de jogar e emulador não mata tanta saudade quanto comer trakinas, com gato no colo, no sofá com o controle original na tela da tv...

    meu intellivision e mega-drive que o digam.
    nossa
    somos iguais
    eu queria voltar ao passado e me dar um tapa na cara quando eu vendi o meu snes e o meu neo geo cd ( ele era diferente , era um neo geo cd q era um pouco maior do q o normal e nao era aquele neo geo cd z )
    q raiva
    me lembro das horas q eu joguei snes , supera qualquer coisa ate o meu dc + ps2
    mas agora q eu peguei o ps2 vou nos camelos e vou TENTAR achar um snes aquele da primeira versao ( nao aquela versao pequena ) sem estar amarelo
    mas eu era bem novo na epoca q vendi os meus video games quando se é novo vc nao da muito valor tipo os meus comandos em acao , coitados , sofriam comigo heheh principalmente aquele q mudava de cor na agua quente , vamos dizer q eu coloquei ele numa agua quente mesmo =P

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    O mesmo aconteceu com o meu Nintendo 64.
    Eu troquei ele no meu atual DC.

    Put´s, eu jogava N64 direto, os jogos eram todos bons, como exemplo Perfect Dark e o Zelda Majoras.

    Mas há um diferencial, N64 tem emulador fácil de funcionar (apesar de não ser 100%) mas funciona.

    Agora o DC...

  15. #13

    Padrão

    Cara se tiver uma locadora de Cube perto ai da sua casa eu trocaria, maioria dos jogos atuais da pra termina em um fim de semana. Os jogos mais demorados e mais completos se vai e compra usado ou troca com alguem ......

  16. #14

    Padrão

    Originalmente enviada por MuDvAyNe
    Cara se tiver uma locadora de Cube perto ai da sua casa eu trocaria, maioria dos jogos atuais da pra termina em um fim de semana. Os jogos mais demorados e mais completos se vai e compra usado ou troca com alguem ......

  17. #15

    Padrão

    Jogos usados não são caros... aqui mesmo em Campinas dá pra comprar quase todos os jogos "semi-novos" por R$70~80

  18. #16

    Padrão

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Jogos usados não são caros... aqui mesmo em Campinas dá pra comprar quase todos os jogos "semi-novos" por R$70~80

    Existe algum site que eu possa comprar games por esta faixa de preço sopa?

  19. #17

    Padrão

    Site eu não sei, mas aqui na Diskgames (Campinas) todos os jogos que estão pra alugar são vendidos como seminovos, e o preço é 69,90 ou 79,90. Detalhe que tem muitos jogos pra alugar, inclusive lançamentos... e eles dão garantia também

  20. #18

    Padrão

    Originalmente enviada por QuaseNada
    nossa
    somos iguais
    eu queria voltar ao passado e me dar um tapa na cara quando eu vendi o meu snes e o meu neo geo cd ( ele era diferente , era um neo geo cd q era um pouco maior do q o normal e nao era aquele neo geo cd z )
    q raiva
    me lembro das horas q eu joguei snes , supera qualquer coisa ate o meu dc + ps2
    mas agora q eu peguei o ps2 vou nos camelos e vou TENTAR achar um snes aquele da primeira versao ( nao aquela versao pequena ) sem estar amarelo
    mas eu era bem novo na epoca q vendi os meus video games quando se é novo vc nao da muito valor tipo os meus comandos em acao , coitados , sofriam comigo heheh principalmente aquele q mudava de cor na agua quente , vamos dizer q eu coloquei ele numa agua quente mesmo =P
    Eu tb keria fazer isso qdo eu dei o Atari pro meu primo (ele keimo o VG Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Qdo eu vendi meu PSX (buaaa)
    Qdo vendi MINHA FITA ORIGINAL SUPER SMASH BROTHERS (AAAAAAAAAAAA Clique para abrir a imagem em nova guia, PQP, EU NAO ACREDITO)

    Eu nao trocava, como o mago disse, emulador nao mata a saudade...
    Nao eh como trakinas Clique para abrir a imagem em nova guia...

    Junta dinhero e compra um daki um tempo... ou espera o Dolphin melhora Clique para abrir a imagem em nova guia...

Tópicos Similares

  1. Dreamcast
    Por DEKAO em Consoles
    Comentários: 2
    Atualizado: 03-06-2006, 14:48
  2. MSN no dreamcast?????????
    Por muscertudenitus em Consoles
    Comentários: 9
    Atualizado: 17-10-2003, 11:22
  3. VCD no Dreamcast
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 17-08-2002, 11:03
  4. Dreamcast
    Por alexsilvajunior em Consoles
    Comentários: 15
    Atualizado: 16-08-2002, 13:29
  5. Emu de Dreamcast?????
    Por BruceBarros em Consoles
    Comentários: 15
    Atualizado: 20-02-2002, 1:15

Compartilhar

Permissões