Chaveamento Sega Saturn

  1. #1

    Cool Chaveamento Sega Saturn

    Olá galera, acontecu o seguinte comigo: eu comprei um sega saturn no mercado livre chaveado e desbloqueado, emsmo não sabendo qual a finalidade do chaveamento. quando coloquei o cd gravado, ele não o reconheceu. Bom abri ele e reparei que o chaveamento era um monte de fios com uma chavinha seletora atrás só que esses fioes estavam desconectados, eram 6 fios.... Bom notei também que havia um mod chip para rodar jogos piratas... O que posso fazer?? onde encontro algum diagrama de destravamento?? pois os fios atrás que dedveriam estar na travinha estão todos desconectados???? se possui um chip de destrravamento por que não está rodando, noteio que um fio que sai do chip se liga num pino ded metal ao lado esquerdo do aparelho mai especificamente no segundo de cima para baixo!!

    aguardo alguma ajuda!

    Obrigado Netossuaro!

  2. Publicidade

  3. #2

    Wink

    Olha a minha opnião é a seguinte:

    Se o jogo que vc tentou colocar e não reconheceu for japones pega ele e grava um novo em US e coloca di novo que o aparelho reconhece pois eu acho que se for fazer essa ligação destes fios vc vai ter que pagar pra alguem e isso vc pode escapar usando essa alternativa que lhe passei ,mas claro vc precisa ter um gravador de CD e o programa que converte a regiao do CD.

    O meu aqui tem um botão que muda a regiao do aparelho mas eu gravo todos os meus jogos em US e nem ligo pra chavinha.....o pessoal da net já recomenda isso pois quanto menos vc fuçar na chavinha mais vida util seu desbloqueio vai ter ...sabe né liga/desliga/liga/desliga........

    Se vc precisar do programa que converte a região manda uma PM pra mim !

    Espero ter ajudado !


    []'Macck

  4. #3

    Padrão

    Neto. Vou procurar um diagrama disso pra vc depois...
    QQ coisa passa aqui semana que vem que vejo se posso te ajudar.
    Abraços cara. E o negócio do celular, resolveu?

  5. #4

    Padrão

    Quanto você pagou pelo saturn?

  6. #5

    Padrão saturn

    Paguei nada, fiz uns rolos ai!!!

  7. #6

    Padrão

    Se não conseguiu nada, descobre se seu Saturn é model 1 ou 2, e de quantos pinos é seu modchip que eu vejo o que eu faço por vc...

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    fuiz...

Tópicos Similares

  1. chaveamento saturn
    Por Netossauro em Consoles
    Comentários: 6
    Atualizado: 21-11-2005, 7:27
  2. Emulador pra Sega Saturn?
    Por Black_Lotus em Consoles
    Comentários: 3
    Atualizado: 03-11-2004, 12:11
  3. Sega Saturn
    Por Cleber2b em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-08-2004, 15:42

Compartilhar

Permissões