Página 2 de 2 Primeira

Adeus Galera Do Dod...

  1. #26

    Padrão

    Vai ser dificil encontrar alguem pra tampar o buraco do Nato (mesmo pq eh um buraco bem "larguinho") mas mesmo assim vou chorar todo dia a noite pensando em como era bom me enconcostar nessa barriga gorda... nas suas coxas volumosas... nessa sua bundinha redondinha.... o BignatO parte... deixando muitas lembranças tristes... mas ainda bem que só existem lembranças tristes de coisas felizes.

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    d:~( profundo isso Armless... ( não, não é o larguinho do nato, foi o que vc falou... ) d:~( to até chorando...

  4. #28

    Padrão

    Vai com Deus Big, que ele acompanhe teus passos e guie tua mira na hora de atirar Clique para abrir a imagem em nova guia


    Mas mudando de assunto, agora que vc vai se "aposentar" me empresta a calcinha rosa??? hehehehehehe

  5. #29

    Padrão

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Vai com Deus Big, que ele acompanhe teus passos e guie tua mira na hora de atirar Clique para abrir a imagem em nova guia


    Mas mudando de assunto, agora que vc vai se "aposentar" me empresta a calcinha rosa??? hehehehehehe
    eheheh quem usa a calcinha rosa eh o pat3x ..(ou xit3x ou tbm conhecido bab3x) esse eh o clone dele o nato ehehehe

    nosso snipa confinua com sua calcinha

  6. #30

    Padrão

    Puxa confundi os Big's... hehehehehee
    Mas ele bem que podia roubar a calçola cor de rosa do Babex e fazer um leilão Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

  7. #31

  8. #32

    Unhappy

    Pena que eu nao estava sabendo, senão eu não teria de matado tanto ontem BigPato, quer dizer BigNato.

    Mais é isso ai, boa sorte na VidaReal e apareca nos server da vida.

    e outra coisa

    EU NÃO SOU UMA LOBA DESMAMADA.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #33

    Talking

    UHuhauauhuhauha
    Como o chevinha disse, eu não irei parar com o DOD é impossível, mas não serei aquele cara que tava todo dia de noite nos servers Clique para abrir a imagem em nova guia

    Por causa dos horários da facul não poderei ajudar o B0B nos jogos das ligas Clique para abrir a imagem em nova guia


    Mas é isso aewww...
    brigadão pela a força Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

  1. Adeus =)
    Por #SpiDeY# :D em Medal of Honor
    Comentários: 39
    Atualizado: 08-07-2006, 21:44
  2. Adeus CS, Adeus Galera
    Por Caco_SC em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-08-2003, 12:44
  3. Adeus CS?
    Por Kaworu em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 18-02-2003, 14:11
  4. Adeus NiP =/
    Por Ferris em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 14-06-2002, 10:48
  5. Adeus Galera Vou Parar De Jogar
    Por InfraRed em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 25-04-2002, 13:41

Compartilhar

Permissões