Jogos PS3

  1. #1

    Padrão Jogos PS3

    E ai galera!
    Estou voltando para o Brasil em duas semanas entao preciso comprar rapido oq compensar de ps3
    Ja tenho
    Madden NFL 08
    COD 4
    Elder IV
    Motorstorm
    Warhawk

    Proxima compra certa Uncharted

    Os proximos jogos da lista seriam ninja gaiden sigma, assassins creed e heavenly sword.
    O primeiro nao vi contras no demo, devo pegar ...os outros dois tenho medo de ser repetitivo, oq vcs acham??

    DMC IV e Burnout nao me interessam
    algum mais q compensa comprar??

    Ja fiz pre order de PES2008, GTA IV e MGS IV

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Testou o demo de Burnout? Eu gostei bastante, principalmente por poder jogar online contra outras pessoas.

    Você deveria testar - eu também não dei muita atenção de início, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi. Além de ser bem bonito. Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    eu testei sim kra
    deve ser otimo o jogo ,mais corrida nao eh meu genero preferido
    curto gta e gran turismo

    folklore alguem jogou?? oq acharam? nao entendi mto bem qual eh a desse jogo...

  5. #4

    Padrão

    Eu sei o que não comprar: Stranglehold, uma merda de jogo.

  6. #5

    Padrão

    E ai galera!
    Estou voltando para o Brasil em duas semanas entao preciso comprar rapido oq compensar de ps3
    Ja tenho
    Madden NFL 08
    COD 4
    Elder IV
    Motorstorm
    Warhawk

    Proxima compra certa Uncharted

    Os proximos jogos da lista seriam ninja gaiden sigma, assassins creed e heavenly sword.
    O primeiro nao vi contras no demo, devo pegar ...os outros dois tenho medo de ser repetitivo, oq vcs acham??

    DMC IV e Burnout nao me interessam
    algum mais q compensa comprar??

    Ja fiz pre order de PES2008, GTA IV e MGS IV
    Acrescenta Ninja Gaiden Sigma e Rainbow six vegas não podem faltar ....

  7. #6

    Padrão

    eu testei sim kra
    deve ser otimo o jogo ,mais corrida nao eh meu genero preferido
    curto gta e gran turismo

    folklore alguem jogou?? oq acharam? nao entendi mto bem qual eh a desse jogo...
    Ah, tendi. ^^

    O Folklore eu não tive muita paciência com o demo, achei o ritmo meio arrastado - e não poder ajustar o ângulo da câmera com o analógico me incomodou um pouco também. E faltou um voice acting para aquelas cut scenes.

    Tava testando o demo do GRAW 2 ontém e achei interessante, principalmente pelo realismo. Se você gostar de jogos de guerra, pode ser que goste desse.

  8. #7

    Padrão

    o ps3 tem muito jogo legal...
    nao compra de jeito nenhum folklore... o jogo é arrastado, nao tem efeitos sosnoros, os graficos sao simples e é muito repetitivo.

  9. #8

    Padrão

    Heavely Sword .. acho que é isto !!! Jogo FODA !

    Dirt
    Need For Speed Pro Street
    Grand Turismo 5
    Rock Band (com os instrumentos ....)

  10. #9

    Padrão

    o demo de heavenly sword eh ridiculamente pequeno
    me lembrou um pouco god of war
    qual a duracao do jogo? tem uns chefes fodas?

  11. #10

    Padrão

    é curto e cheio de slowdowns.

  12. #11

    Padrão

    Ainda não joguei o multiplayer do GRAW2 (não criei minha conta na Sony Online ainda), mas a campanha single player do jogo é ótima.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Heavely Sword .. acho que é isto !!! Jogo FODA !

    Dirt
    Need For Speed Pro Street
    Grand Turismo 5
    Rock Band (com os instrumentos ....)
    tah de sacanagem mandando o cara comprar NFS pro street???????
    uma bosta de jogo

  15. #13

    Padrão

    qm mais jogou heavenly sword e assassins creed? tou na duvida sobre eles...

  16. #14

    Padrão

    qm mais jogou heavenly sword e assassins creed? tou na duvida sobre eles...
    Assassin's Creed é muito bom, o jogo transpira toda a dedicação da UBIsoft em pesquisa e desenvolvimento... pelo menos até a metade. Depois de um tempo a estrutura do jogo começa a cansar, fica tudo muito repetitivo e o enredo não consegue segurar o rojão. É como se fosse uma música de nota única, por melhor que seja, depois de um tempo você já prevê o que vem pela frente e não tem muito saco nem incentivo em continuar. Ele meio que brocha no meio do caminho, sabe, fica aquela ereção incompleta, você não sabe se é tesão ou inchaço. Mas, de forma geral, é um bom jogo.

    Heavenly Sword é um jogo mediano, não tem muita coisa de especial a não ser a tentativa frustrada de um Kratos de saia, excesso na produção e descuido no desenvolvimento. O jogo é linear demais, previsível demais, repetitivo demais, ele encanta no início mas não chega nem a brochar pois nem enrijecer ele consegue. Se conseguir uma pechincha vale a pena.

  17. #15

    Padrão

    bom kingmob seu post me convenceu a nao comprar nem um nem otro
    quer dizer q a media 7-8 q esses jogos recebem nao eh por acaso ne...
    irei comprar ninja gaiden e uncharted
    abs

  18. #16

    Padrão

    Yakuza 3 está excelente também. Só não sei se já saiu a versão americana.

  19. #17

    Padrão

    bom kingmob seu post me convenceu a nao comprar nem um nem otro
    quer dizer q a media 7-8 q esses jogos recebem nao eh por acaso ne...
    irei comprar ninja gaiden e uncharted
    abs
    É mais uma opinião pessoal que qualquer outra coisa bitcho, tu tem que ver o que mais te apetece. Pra tu ter uma idéia eu ando com o controle grudado no Conan, que é um joguinho ali na corda entre bonzinho e medíocre, mas eu adoro Conan. E as vezes é bom passar o tempo simplesmente esmagando os botões enquanto eviscero soldadinhos, frito mastodontes gigantes putrefatos e salvo sinuosas damas semi nuas (alias, tremenda representação de um corpo feminino com as devidas proporções).

    Baixa as demos, experimenta um pouco cada um, dá uma lida em umas duas resenhas (tem algumas que são compradas, dá para perceber quais). Tem um povo que vai tentar de ludibriar com suas demos, mas é a melhor forma de decidir.

  20. #18

    Padrão

    O KingMob tá certo, Assassin's Creed é fodáximo até a metade de jogo, depois fica repetitivo. Só vale a pena zerar pra ficar sabendo do resto história do jogo, que é surpreendente.

  21. #19

    Padrão

    ninja gaiden, burnout e dmc 4 valem a pena Clique para abrir a imagem em nova guia

  22. #20

    Padrão

    a demo de heavenly sword impressiona mais eh mto curta...
    assassins creed tem demo? nao achei...

  23. #21

    Padrão

    Qual tá mais decente PES, WE OU FIFA ??

    Lendo review tanto do pes quanto do we(que continua a mesma coisa cerrrto ??) da ate desanimo em comprar, mas lendo review do fifa parecendo que a coisa evolui decentemente.....

    Alguém ai testou os 3 pra ter uma ideia ?????

    Tanto o PES e o WE já tem licença pra colocar os nomes tudo bunitinho ^^ ???? Nada de R9, e nomes estupidos ???

  24. #22

    Padrão

    Qual tá mais decente PES, WE OU FIFA ??

    Lendo review tanto do pes quanto do we(que continua a mesma coisa cerrrto ??) da ate desanimo em comprar, mas lendo review do fifa parecendo que a coisa evolui decentemente.....

    Alguém ai testou os 3 pra ter uma ideia ?????

    Tanto o PES e o WE já tem licença pra colocar os nomes tudo bunitinho ^^ ???? Nada de R9, e nomes estupidos ???
    Sempre prefira o WE, em relação a jogabilidade ele sempre foi superior ao fifa. Tanto WE como o PES o jogo é o mesmo, só que para jogar online o Pes vc vai encontrar mais brasileiros para fazer a jogatina online. Vlw.

  25. #23

    Padrão

    kra fifa 08 eh uma merda pra qm ja jogou PES 2008, nao faca a besteira de comprar
    eles tentaram copiar , mais num deu mto certo
    PES2008 tem uns bugs e slows, mais creio q a versao final dos eua q saira em 11 de marco ja vira com correcoes
    O jogo eh mtooooo bom

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Volante MS Wireless Wheel / Jogos Ps3 / Jogos Xbox360
    Por Neo Hunter em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 10
    Atualizado: 24-04-2010, 11:47
  2. Comentários: 17
    Atualizado: 06-09-2009, 11:51
  3. Comentários: 44
    Atualizado: 18-05-2009, 17:34
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 10-09-2007, 11:27
  5. Vendo: Jogos Originais PS2(6 jogos) e Gamecube (2 jogos)
    Por MasE em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 20-08-2005, 13:20

Compartilhar

Permissões