Ola a todos

  1. #1

    Thumbs up Ola a todos

    E ae galera
    Sou novo aki e no Bf
    Curto muito segunda guerra e jogos do tipo do bf, como ofp e mohaa tbm.
    Soh keria falar um oi :P
    Na verdade nem tenho o jogo original ainda, mas to esperadno o dollar baxa pra mim pode compra ele, pq to guardando dinhero pra compra uma M16 AEG tbm Clique para abrir a imagem em nova guia
    MAs acho q logo eu compro
    Se alguem kizer conversar sobre a segunda guerra ou qualker otra coisa meu icq eh 123714662
    Flw ae pessoal!

  2. Publicidade

  3. #2

    Talking

    Ah intaum tu eh akele cara q me axou no icq........BEM VINDO BRODER!!!!!!!

    Lembre-se, naum roube o tank de um piloto q tah reparando ele, e naum atire num aviao q vc sabe q outro cara vai pegar, ou o pessoal fika muito puto HEHEHHE.

  4. #3

  5. #4

  6. #5

    Padrão Re: Ola a todos

    Originalmente enviada por Maximus Decimus
    E ae galera
    Sou novo aki e no Bf
    Curto muito segunda guerra e jogos do tipo do bf, como ofp e mohaa tbm.
    Soh keria falar um oi :P
    Na verdade nem tenho o jogo original ainda, mas to esperadno o dollar baxa pra mim pode compra ele, pq to guardando dinhero pra compra uma M16 AEG tbm Clique para abrir a imagem em nova guia
    MAs acho q logo eu compro
    Se alguem kizer conversar sobre a segunda guerra ou qualker otra coisa meu icq eh 123714662
    Flw ae pessoal!
    Huh, Já minimus?

    Lol!

  7. #6

    Padrão

    Originalmente enviada por Sc0uTTer
    Bem vindo Clique para abrir a imagem em nova guia

  8. #7

  9. #8

    Padrão Re: Ola a todos

    Originalmente enviada por Maximus Decimus
    E ae galera
    Na verdade nem tenho o jogo original ainda, mas to esperadno o dollar baxa pra mim pode compra ele,
    vixi parece q vai demorar pra baixar consideravelmente...c tah perdendo tempo na minha opiniao,mas td bem..

    Bem vindo Clique para abrir a imagem em nova guia

  10. #9

    Padrão

    o dollar num vai baxa TAO cedo... tomara q daki uns 2 anos baixe

  11. #10

    Padrão

    bati um lero com o bush essa semana..ele deixo escapar q o dolar vai tar por uns 2 pila em fevereiro do ano q vem...e q tah meio "down" com os seus recentes comentarios anti-americanistas scoutter.. Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #11

    Padrão

    eh...
    o dollar num vai baxar tao cedo msm
    mas agora enm sie c vo compra o bf original msm.....tah cheio de probs e a falta de realidade tbm eh um saco...
    vo esperar um poko pra ver c melhora
    sinoa....

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    tipow...

    sobre os comentarios, eh soh vc pega e ler uns jornais la ,nao lembro qual(nao sei se eh Folha de SP , estadao, sei la e tbm nao eh tao recente) e tambem ler algumas coisas sobre Eneas e num lembro se saiu alguma coisa na Veja, com o comentario nao tem nada haver mas sim com coisas da Amazonia...

    Americano gordo comedor de hamburguer sux Clique para abrir a imagem em nova guia , so anti-EUA , q pena q vc paga pau pra eles, deveria ser mais patriota...


    q bom q o dollar baixe, se continuasse com o Governo fhc ( SERRA ) a tendencia era aumentar cada vez mais, tomara q baixe mesmo


    USA -> SUX!!!

  15. #13

    Padrão

    WELCOME MY FRIEND !!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Let's kick some ass!

  16. #14

    Cool

    BEM VINDO!
    queria ter tido uma recepção como a SUA!

    uhauhauhaauhuha

  17. #15

    Padrão

    NUM EXAGERA VAI !
    HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    cd o buffet?

  18. #16

    Padrão

    Originalmente enviada por Sc0uTTer

    Americano gordo comedor de hamburguer sux Clique para abrir a imagem em nova guia , so anti-EUA , q pena q vc paga pau pra eles, deveria ser mais patriota...


    q bom q o dollar baixe, se continuasse com o Governo fhc ( SERRA ) a tendencia era aumentar cada vez mais, tomara q baixe mesmo


    USA -> SUX!!!
    eu? ;\
    vixi c tah por fora..tenhu uma porcao d amigo alguns amigos mesmo da epoca da zone.com d la assim como tenhu d varios outros paises e do brasil..tem cuzao la como tem aqui na china no afeganistao..eu num tenhu nada contra nenhum pais mas tb num pago pau nao..nem contra argentino eu tenhu algo contra(e olha q issu eh dificil), so mais da paz mesmo..

    agora odiar um pais e tal num tem nada a ver com patriotismo..e por ultimo eu tava brincando apenas,mas q o bush falo q ia te pegar ah issu ele falo Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #17

  20. #18

Tópicos Similares

  1. Finalmente todos os jogos vendidos!!! Valeu à todos!!!
    Por Jabubu em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 68
    Atualizado: 28-07-2007, 12:12
  2. Guerrinha - TODOS contra TODOS
    Por Drácula de 1931 em Boteco hardMOB
    Comentários: 67
    Atualizado: 25-07-2006, 19:56
  3. Comentários: 378
    Atualizado: 19-05-2005, 19:43
  4. Todos
    Por .: PodroX :. em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 12
    Atualizado: 02-02-2003, 18:05
  5. Comentários: 28
    Atualizado: 22-04-2002, 19:51

Compartilhar

Permissões