Problemas (pracaraleo) com BF3.

  1. #1

    Unhappy Problemas (pracaraleo) com BF3.

    Bom dia povo... o seguinte! To pegando uma raiva e me arrependido um pouco de ter comprado o fucking BF3.

    ANTES DE TUDO:::
    para ver se o jogo rodaria perfeitamente no meu pc (na descrição) eu peguei uma cópia de um amigo e instalei... Rodou liso que uma blz... Após o feito, eu comprei o original.


    Comprei a joça na livraria cultura e instalei pelo Origin via download. até ai ok, serviço novo, não conhecia.
    Vou tentar jogar Multiplayer, começa a dar um erro com o Punkbuster... (https://help.ea.com/servlet/rtaImage...EME0000000PE1r)

    OK... vi que maior galera ta tendo erro assim e desinstalei o PB, baixei um novo e instalei e atualizei.
    CONTINUA DANDO ESSE ERRO não importa o que...


    Dai desencanei... falei, que bosta, vou zerar a campanha mesmo...
    Comecei a jogar de onde eu tinha parado na cópia do amigo NIGHT SHIFT. (não sei como leu que eu tava lá, pois deletei a minha cópia antiga e instalei pelo Orign em outra HD...).
    3 minutos de jogo e a prr# toda trava (Battlefield 3 parou de funcionar...)

    Hoje de manhã fui tentar um Multiplayer, ele entrou, deploy e correr 10m fez a prr# toda travar... =\

    Queria saber o que pode estar acontecendo e se alguém já sofreu algo do gênero... o mais foda é que, rodava liso qd estava com a cópia para testar... pqp viu! =\

    vlw, abraço.

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Nunca vi isso , aqui roda muito bem e tenho um phenom x4 955 , hd 6950.

  4. #3

    Padrão

    esse nunca tive

    mas toda hora me desconectam com erro "you were disconnected from ea online 1"

    da um odiu!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

    vi nos forums q tem mta gente com isso e os putos da EA nem respondem nem arrumam

  5. #4

    Padrão

    aqui tá rodando bem num phenom x4 e gtx 460, 12gb ram
    o único problema que eu tive é que no BF:BC2 trava numa determinada parte da campanha

  6. #5

    Padrão

    Cara, estou tendo o mesmo problema. Joguei incessantemente o BF3 desde o beta, TODOS OS DIAS POR HORAS E HORAS A FIO, tudo de gráficos no high algumas coisas no ultra, campanha co-op zerado, águia 3 (lvl 47+-) etc, mas, nos últimos 15 dias (quando lançaram o último update aprox.) sem qualquer tipo de explicação e em qualquer momento da um FREEZE TOTAL no game, a tela trava o som trava e só metendo o dedo no POWER OFF do cpu pra resolver...

    Estou aqui infartando por causa disso. Site da ORIGIN e da EA são lixos, não tem canal, telefone, email pra suporte técnico, só aqueles fóruns cheio de flooder e sem moderação alguma... o único link pra suporte direto está com 404 faz meses.

    Ps.: Minha placa de som acredito seja RealTek, como perguntaram acima, mas o que tem a ver?
    Editado por Jundi em 31-01-2012 às 6:48

  7. #6

    Padrão

    O suporte deles é horrível mesmo. Você compra, o jogo não funciona no PC fodão, e você se ferra.

  8. #7

    Padrão

    Pegando carona no tópico, alguem pode me dizer em qual resolução eu posso rodar o jogo com essas configs?

    Athlon 64 dual core 5000+ 2.60GHz
    2gb de ram
    HD5670

    Meu pc tá levando um cacete do jogo, trava o tempo todo. Que eu posso fazer pra ele ficar mais leve? Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #8

    Padrão

    Pegando carona no tópico, alguem pode me dizer em qual resolução eu posso rodar o jogo com essas configs?

    Athlon 64 dual core 5000+ 2.60GHz
    2gb de ram
    HD5670

    Meu pc tá levando um cacete do jogo, trava o tempo todo. Que eu posso fazer pra ele ficar mais leve? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Com 2gb de ram nem queira tentar jogar porque vai ficar nervoso. Eu tinha 4gb e rodava tranquilo, PORÉM, se eu desse alt+tab dropava o game. Tem que ter pelo menos 6 gb pra rodar macio... A placa de vídeo eu não conheço muito bem as especificações, mas eu rodo com tudo no high e uma ou outra coisa no ultra com uma 5750 de 1gb da sapphire.

  10. #9

    Padrão

    Pegando carona no tópico, alguem pode me dizer em qual resolução eu posso rodar o jogo com essas configs?

    Athlon 64 dual core 5000+ 2.60GHz
    2gb de ram
    HD5670

    Meu pc tá levando um cacete do jogo, trava o tempo todo. Que eu posso fazer pra ele ficar mais leve? Clique para abrir a imagem em nova guia
    O meu tem essa configuração também, não estou conseguindo rodar do mesmo modo. COnseguiu alguma solução para esse problema? Tem uma semana já que tento e nada =/

  11. #10

    Padrão

    O Freeze não acontece em server no-pb. Alguém sabe como consertar o PB para não freezar mais?

  12. #11

    Padrão

    O meu tem essa configuração também, não estou conseguindo rodar do mesmo modo. COnseguiu alguma solução para esse problema? Tem uma semana já que tento e nada =/
    Cara, apesar de ser a configuração mínima recomendada me disseram num outro tópico que é assim mesmo, se quiser melhorar isso aí é preciso fazer um upgrade na memória e no processador, não adianta. Eu mesmo já coloquei a resolução pra 1280 e fica jogável, mas continua travando. O negócio vai ser fazer o upgrade.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Pessoal, deixar uma pequena dica aqui: vi muita gente reclamando por aí da presença de artefatos (artifacts, procure no youtube). Pra quem estiver com essas 'piscadas' pretas e polígonos surgindo na tela, uma boa opção é ir nas configurações de vídeo e reduzir o "MESH" o máximo que der.
    Tenho um i5 2500k, gtx560ti e 8gb de ram e o jogo insiste em surgir com esse problema as vezes. "Desligando" o mesh, porém, ele fica bem mais raro. :]

  15. #13

    Padrão

    Prr#, nao consigo jogar tbm. Nao entra em NENHUM SERVER! PB ou nao! Soh disconneced from EA servers... VAI SE FUDER!

  16. #14

    Padrão

    Tava caindo da EA toda hora.

    Tive que formatar meu pc por outra razao (comprei hd novo) e aproveitei para reinstalar o bixin.
    Agora tá liso.

  17. #15

    Padrão

    jogo normal aki, nenhum problema desde q comprei a uns 2 meses

  18. #16

    Padrão

    apenas um up.:

    ainda está dando a prr# do erro, não consigo entrar nem FUU!

  19. #17

    Padrão

    Verifique firewall tanto do windows quanto do modem/roteador.

Tópicos Similares

  1. [DesabafoMOB] Problemas, muitos problemas
    Por Macaco feroz em Boteco hardMOB
    Comentários: 53
    Atualizado: 13-07-2011, 20:26
  2. Asus A8N-SLI problemas e mais problemas
    Por giga3 em hardWHAT!!?
    Comentários: 54
    Atualizado: 14-12-2005, 13:19
  3. Problemas com fades? SEUS PROBLEMAS TERMINARAM!
    Por homesickness em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 24
    Atualizado: 26-04-2003, 16:43
  4. Problemas e Mais problemas..
    Por RNM-AGNC- em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 24-04-2002, 19:58

Compartilhar

Permissões