Quanto vale um iPad 2 16gb 3g?

  1. #1

    Padrão Quanto vale um iPad 2 16gb 3g?

    Pode fazer tópico assim?

    Caso não for permitido close e ban por favor haha

    Caso seja

    Vou pros eua agora e to afim de trocar meu ipad, estou olhando preço de usados semelhantes no ml (ipad 2, 16gb, 3g e smart cover) e o pessoal tá pedindo por volta de 1400 dinheiros lá, achei meio pesado, posso pedir isso que vende mesmo? Dei uma olhada nos classificados aqui e num forum de mac mas não tinha nenhum ipad semelhante a venda =/

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    O iPad 2 Wi-Fi da para encontrar por 996, mas na Apple Store ta 1.349, e o iPad 2 3G ta por 1.599

    Se tiver com Smart Cover, eu venderia por 1.300 mesmo, saiba que da para pegar um iPad 3 com esse dinheiro, mas você ainda tem vantagem por o seu ter 3G.

  4. #3

    Padrão

    O iPad 2 Wi-Fi da para encontrar por 996, mas na Apple Store ta 1.349, e o iPad 2 3G ta por 1.599

    Se tiver com Smart Cover, eu venderia por 1.300 mesmo, saiba que da para pegar um iPad 3 com esse dinheiro, mas você ainda tem vantagem por o seu ter 3G.
    Então, é que na verdade eu vou pros eua, o meu de 16gb eu acho no limite pra pouca a capacidade e o 3g eu tenho usado muito pouco, ai juntando todos esses fatores, mais um coeficiente de baitolagem eu quero trocar por um ipad novo de 32gb e provavelmente sem 3g haha

Compartilhar

Permissões