DirectPlay no Warcraft III

  1. #1

    Padrão DirectPlay no Warcraft III

    Alguém sabe me dizer se o WC3 funciona com o DirectPlay?

    No Messenger do WindowsXP, o DirectX ativa uma opção que é jogar com um amigo um jogo que seja compatível com o DirectPlay...

    Por exemplo... eu e um amigo temos o StarWars Galatic Battlegrounds, se rodarmos o jogo com o Messenger aberto, aparece uma opção "Você deseja jogar StarWars Galatic Battlegrounds com fulano?"

    e quando você clica, ele roda o jogo como se fosse em rede local... não precisa de servidor específico... mas isso só funciona head-to-head... não rola mais de 2...

    É um recurso completamente LEGAL, já que a própria Microsoft que disponibiliza isso, e vários jogos já utilizam o recurso... Li em algum site que o WC3 também funciona... mas como meu amigo não tem o jogo, estou sem ninguém pra testar isso.. alguém já conseguiu?

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    não, o war3 não tem essa opção, so da pra jogar ele no battle net legalmente.
    Mas ilegalmente claro q dá

  4. #3

    Lightbulb

    Se vc tiver um Windows XP descubra como montar uma LAN Remota com ele... tem como vc estar na sua casa e montar uma LAN com os seus amigos que estão na casa deles... ae é só abrir o WarCraft e criar um game como se vcs estivessem em uma LAN House...

    Existe um programa que simula redes para Warcraft, este programa não é oficial... mas como ele só simula uma LAN para Warcraft, creio que não tem nada de ilegal nisso... afinal só é ilegal jogar em "Servidores Piratas" como o KARAMBA.RU que é ilegal, portando, não comente sobre eles.
    O programa para montar LANs é o LANCRAFT... procura por ele... Como eu falei, ele simula uma LAN depois de se conectar é só entrar no Warcraft e jogar....

  5. #4

    Padrão

    Usa uma VPN para montar a rede.. Vc monta uma rede local atraves da internet.. Doidera!

  6. #5

    Padrão

    Pois é... eu estava procurando umas "evidências" de que a Blizzard dá suporte ao DirectPlay em seus jogos:

    http://www.blizzard.com/support/?id=mgi0437p
    http://diabloii.net/news/archivenews...e1/arc15.shtml

    O DirectPlay é isso, ele monta uma rede local por dentro da internet com um outro computador. A diferença é que ele torna tudo mais prático "A um clique de distância".

    Sendo que você não precisa configurar nada... No meu exemplo, o do StarWars, quando rodando o Messenger (só funciona no messenger do Windows XP) aparece aquela opção de jogar com o DirectPlay.

    Tecnicamente, pelo que eu andei vendo, a Blizzard dá suporte a essa opção de DirectPlay.

    Mas, de qualquer forma, dá pra fazer por VNP mesmo, ou usar programa de terceiros. O VNP é melhor, mas depende do seu amigo do outro lado também saber configurar... o DirectPlay é só clicar e pronto.

Tópicos Similares

  1. compro - Cd key warcraft III e warcraft III FT
    Por renanzin em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 07-05-2006, 11:50
  2. Problemas no directplay
    Por Trabucoman em hardWHAT!!?
    Comentários: 0
    Atualizado: 19-08-2003, 13:53
  3. Problema no DirectPlay
    Por Trabucoman em softWHERE!!?
    Comentários: 0
    Atualizado: 18-08-2003, 20:17
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 19-05-2003, 10:40
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 13-04-2002, 18:05

Compartilhar

Permissões