Página 4 de 4 Primeira

Estão abertas as inscrições para o beta de Elder Scrolls Online

  1. #76

    Padrão

    Me adicionem.

    firestarterf
    Meu char é: Klamir - Facção: Daggerfall Covenant.

  2. Publicidade

  3. #77

    Padrão

    Leo Vasconcelos,

    somos da Aldmeri Dominion
    Editado por Treco em 02-04-2014 às 12:45

  4. #78

    Padrão

    Eu joguei o Aldmeri e o Ebonheart no beta, dessa vez fui no Covenant.

    Meu char é Vallyana, uma high elf mage lvl 15 no Covenant.

  5. #79

    Padrão

    eae pessoal oque estao achando do jogo ? esta melhor q os mmos atuais ? tem capacidade de prender o jogo durante um tempo ? como esta as partys e quests ? as classes estao balanceadas ? e o pvp consegue ser melhor q wow ?

  6. #80

    Padrão

    Cara, dá uma lida nas páginas anteriores do tópico, caso já não tenha feito isso.

    O pvp eu nem brinquei ainda mas abre a partir do lvl 10. Eu considero o pvp endgame já que as batalhas não são niveladas. Só vou levar a sério o pvp qdo chegar no lvl 50. Não existe gear pvp e gear pve.

    Os dungeons são difíceis e fazer de qq jeito vc vai morrer diversas vezes. Montar qq party vc vai morrer diversas vezes.

    O jogo é totalmente aberto no que diz respeito a combinação de raça/classe/gear mas algumas combinações conseguem liberar melhor o potencial do personagem.

    Explorar TUDO que o conteúdo do jogo oferece é essencial para conseguir o máximo do seu personagem.

    Eu sou suspeito pra falar mas a bethesda/zenimax conseguem fazer os jogos mais imersivos que eu já joguei. O ESO tem uma opção bindável que você pode esconder toda a UI, pqp, parece que eu to num filme...

  7. #81

    Padrão

    Eu ja joguei WoW e na minha opniao ta bem melhor. Não que WoW não seja legal, mas axo que pra mim ja deu o que tinha que dar de WoW...

    Uma coisa importante, puxando um pouco do que o Moheekan falou, fazer dungeon ou chamar qqr player pra ir junto de qualquer jeito da merda, wipa a dungeon. Como as magias nao tem cooldown, voce pode usá-las da maneira que quiser. Porém tem que saber administrar como vai gastar a magia. Se voce fazer um combo com seus ataques (exemplo: stunar um inimigo, tacar curse no outro, bater...), voce se sai bem. Se combinar os ataques com os do grupo, sai melhor ainda. O jogo requer mais habilidade dos jogadores nessa parte e por isso axei melhor que o WoW, onde voce tinha uma rotação e tudo o que tinha que fazer era seguir essa rotação e ficar correndo em volta do inimigo q nem um bobo.

    Se alguem quiser entrar numa guilda da facção Aldmeri Dominion, vai nesse site: http://rctgaming.enjin.com/
    e depois vai em recrutamento.
    Editado por Treco em 03-04-2014 às 23:28

  8. #82

    Padrão

    Eu ja joguei WoW e na minha opniao ta bem melhor. Não que WoW não seja legal, mas axo que pra mim ja deu o que tinha que dar de WoW...

    Uma coisa importante, puxando um pouco do que o Moheekan falou, fazer dungeon ou chamar qqr player pra ir junto de qualquer jeito da merda, wipa a dungeon. Como as magias nao tem cooldown, voce pode usá-las da maneira que quiser. Porém tem que saber administrar como vai gastar a magia. Se voce fazer um combo com seus ataques (exemplo: stunar um inimigo, tacar curse no outro, bater...), voce se sai bem. Se combinar os ataques com os do grupo, sai melhor ainda. O jogo requer mais habilidade dos jogadores nessa parte e por isso axei melhor que o WoW, onde voce tinha uma rotação e tudo o que tinha que fazer era seguir essa rotação e ficar correndo em volta do inimigo q nem um bobo.

    Se alguem quiser entrar numa guilda da facção Aldmeri Dominion, vai nesse site: http://rctgaming.enjin.com/
    e depois vai em recrutamento.
    só tem 'rotação' no wow porque existe uma trupe de nerds que analisam e elaboram as builds e specs.

    no início te garanto que não tinha isso.

    TESO é só grudar a cara no teclado com um healer do lado e esperar o boss morrer, basicamente.

    E se TESO fizer sucesso, o que eu não tenho tanta fé que vai, logo logo o metagaming vai vir com força e todos os personagens vão ficar iguais que nem no wow.
    Editado por ClapTrap em 04-04-2014 às 12:52

  9. #83

    Padrão

    Enquanto não abaixar o preço vo ficar no guild wars 2.

  10. #84

    Padrão

    Me adicionem:

    Account: AirportHobo
    Dûrion - Dark Elf (Dragonknight)
    Ebonheart Pact
    Editado por ABADDON em 05-04-2014 às 18:36

  11. #85

    Padrão

    Galera quem quiser uma Guild Relaxada que eu e uns amigos de Natal tamos organizando.
    Fica na AD. Já tem 53 membros e tamos crescendo todo dia.
    Manda Invite!
    @Kotz Marinho ou @lamy go

    Temos um TS disponível pra os brothers

Página 4 de 4 Primeira

Compartilhar

Permissões