Página 9 de 46 Primeira Última

Hearthstone

  1. #201

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Hoje fiquei com raiva desse jogo fdp-pay-to-win-do-kraleo.

    Eu jogo sem gastar nenhum centavo, nem troco as cartas, fico com as cartas que ganho na Arena e desencanto as que repetem mais de 2x, e só quando isso gera tem pozinho suficiente que eu compro carta.

    Achei que fazendo isso seria possível ter um fair-play, mas hoje foi foda, passou dos limites:

    http://i.imgur.com/adCLuwXl.jpg

    [tamanho maior aqui]

    O cara estava com 03 lendárias fodas na mesa. Hoje contei quantas lendárias eu tenho em todas as minhas cartas e só são 04, sendo que uma nem conta que é a "Mestre-faz-tudo Superchispa". As outras 03 são uma neutra, uma de Druida e uma de Bruxo, ou seja, nos meus baralhos há no máximo 02 lendárias.

    Além disso, as cartas da coleção nova são muito apelonas. Mais uma vantagem para os jogadores pagantes...

    É isso. Deu uma desanimada agora porque eu estava relativamente bem. Meu rank nunca foi muito melhor do que nesse print. A impressão que fiquei é que quem não paga tem a mera função de divertir os jogadores pagantes.
    Poxa mas ae vc moscou, pra pegar as cartas do Naxx (que são MUITO boas) bastava pagar 700 de gold por semana.
    Estão anunciando isso fazem meses, teve nego que juntou 5000 de gold nos ultimos meses só pra isso.

  2. Publicidade

  3. #202

    Padrão

    essa carta do kel tuzad ou coisa do tipo tá bugada e deve ser nerfada no futuro, prevejo ela custando 10 mana.

    P.S.: E lembre do que eu falei, início de mês é sempre mais difícil, o pessoal que jogou pouco no mês passado fica com o rank baixo, e temrina que vc pega uns caras que jah tem o herói dourado jogando contra você rank 18 que tá começando agora...
    Editado por Calconha em 10-09-2014 às 8:05

  4. #203

    Padrão

    nao vi nada muito p2w na foto, kel thuzad e stalagg ou eh felgen nao sei sao de naxxramas, apenas o caerne eh lendaria

  5. #204

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Hoje fiquei com raiva desse jogo fdp-pay-to-win-do-kraleo.

    Eu jogo sem gastar nenhum centavo, nem troco as cartas, fico com as cartas que ganho na Arena e desencanto as que repetem mais de 2x, e só quando isso gera tem pozinho suficiente que eu compro carta.

    Achei que fazendo isso seria possível ter um fair-play, mas hoje foi foda, passou dos limites:

    http://i.imgur.com/adCLuwXl.jpg

    [tamanho maior aqui]

    O cara estava com 03 lendárias fodas na mesa. Hoje contei quantas lendárias eu tenho em todas as minhas cartas e só são 04, sendo que uma nem conta que é a "Mestre-faz-tudo Superchispa". As outras 03 são uma neutra, uma de Druida e uma de Bruxo, ou seja, nos meus baralhos há no máximo 02 lendárias.

    Além disso, as cartas da coleção nova são muito apelonas. Mais uma vantagem para os jogadores pagantes...

    É isso. Deu uma desanimada agora porque eu estava relativamente bem. Meu rank nunca foi muito melhor do que nesse print. A impressão que fiquei é que quem não paga tem a mera função de divertir os jogadores pagantes.
    Como o amigo disse, juntando gold você compra a expansão e praticamente ganha essas lendárias. Posso dar o exemplo porque juntei 1 mês de gold e praticamente comprei todas as wings da expansão sem gastar um centavo.

    Quanto a ser pay2win é óbvio que quem paga tem absurda vantagem sobre aqueles que começaram o jogo agora. Se o cara joga o jogo há algum tempo (2 a 3 meses) fazendo todas as quests com certeza ele já tem pelo menos um deck competitivo. Também existem decks sem nenhuma lendária que são competitivos (vide os huntards que tão em alta agora).

    Da uma olhada no hearthpwn se quiser algumas idéias de deck ou assiste alguns streamings de "profissionais" no twitch. O Trump geralmente tenta chegar ao lendário com decks free to play e usualmente consegue.
    Editado por Makelele em 10-09-2014 às 16:19

  6. #205

    Padrão

    Anteontem e ontem eu perdi simplesmente 9 de 11 partidas que fiz, acho que é o horário. Caí do ranking 18 pro 20 zero estrelas, fundo do poço mesmo.

    Hoje me recuperei e voltei ao 17 jogando de tarde cedo, acabei de cair pro 18.

    O horário é cruel, tenho que jogar no período dos fraldinhas.

  7. #206

    Padrão

    Prr# teve um dia que um cara só tirava card lendário velho, quase todos os cards que o fdp jogou eram assim. Isso mais o fato de ir jogar na arena (achando que é minimamente nivelado) e jogar contra 2 caras que tiraram 2 lendários na hora de montar deck é sacanagem.

    Voltei pro path of exile.

  8. #207

    Padrão

    Anteontem e ontem eu perdi simplesmente 9 de 11 partidas que fiz, acho que é o horário. Caí do ranking 18 pro 20 zero estrelas, fundo do poço mesmo.

    Hoje me recuperei e voltei ao 17 jogando de tarde cedo, acabei de cair pro 18.

    O horário é cruel, tenho que jogar no período dos fraldinhas.
    Huahua isso é foda, eu acho que de madrugada e cedinho é onde é mais fácil subir de ranking.
    Sobre lendárias, eu tenho um Deck onde toda partida eu desco pelo menos duas 11/11 e no mínimo umas 3 lendárias juntas como Ysera, Deathwing e Kelthuzad e sempre perco, nunca ganhei com esse deck, jogo com ele mais pela diversão de ver as cartas fortes na mesa.

    Infelizmente uma coisa que eu percebi, ou felizmente sei la, é que realmente minha skill individual no jogo é muito ruim.
    Por duas seasons eu já tive um deck quase igual (faltando apenas 1 carta) comparando com o deck do TOP 1 no Ranking e não consegui abaixar do Ranking 12.

    Obviamente eu também não tenho o mesmo saco dos caras de jogar mais de 30 partidas no dia, mas mesmo assim a skill conta muito, varias vezes com deck top eu perdia 5 seguidas pra nego com deck bem pior, simplesmente por má decisões minhas.


    Prr# teve um dia que um cara só tirava card lendário velho, quase todos os cards que o fdp jogou eram assim. Isso mais o fato de ir jogar na arena (achando que é minimamente nivelado) e jogar contra 2 caras que tiraram 2 lendários na hora de montar deck é sacanagem.

    Voltei pro path of exile.
    Arena eu acho o mais desbalanceado de todos, geralmente quem chega acima das 8 vitórias tem decks com cartas muito fortes como 4 bolas de fogo, etc. Eu cheguei em um nível de cards que eu prefiro jogar com meus decks mesmo do que jogar com o random da arena, nunca peguei lendária lá e já vi em Steam nego pegar 3 lendárias.

    Como o cara falou ali em cima, deck barato e eficiente hoje é o Hunter, deve ter algumas raras apenas e já era, fica jogando no combo de armadilha, urubu e hiena com chame os cães lá, a arma que ganha durabilidade com os segredos e pronto, você tem o mesmo deck que o Kolento ou Trumps estão usando pra pegar ranking Lendário. O resto que falta é a habilidade deles pra jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #208

    Padrão

    ontem o cara soltou 3 bolas de fogo consecutivas contra mim.
    com 10 de mana ele soltou aquela 6/6 de dano, jogou um gerador de 2 de mana, soltou outra 6 de dano e no round seguinte soltou uma de 10 mana-10 de dano. (tá vendo, nem sei o nome das cartas)

    Pior que ele tava com uns 2 de vida (e eu com arma no hero) e eu com 18 ou 19...

  10. #209

    Padrão

    ontem o cara soltou 3 bolas de fogo consecutivas contra mim.
    com 10 de mana ele soltou aquela 6/6 de dano, jogou um gerador de 2 de mana, soltou outra 6 de dano e no round seguinte soltou uma de 10 mana-10 de dano. (tá vendo, nem sei o nome das cartas)

    Pior que ele tava com uns 2 de vida (e eu com arma no hero) e eu com 18 ou 19...
    normal, duas fireball + pyroblast, se tiver aquela maguinha q faz os feitiços custarem 1 a menos fica melhor... duas então...

  11. #210

    Padrão

    editando, já responderam o cara

    enfim
    eu prefiro jogar arena do que ranked

    acho que arena tem que pensar mais pra jogar, montar deck, etc, enquanto no ranked um cara que assiste vídeo e pega o deck pronto lah no hearthpwn já pode te vencer mesmo sem conhecer mto das cartas.

    mas claro é claro que arena tem o fator sorte também, na hora de aparecer as cartas pra montar o deck... semana passada joguei uma arena e consegui 3 lendárias, o que é MUITO raro.
    Editado por KiLL em 11-09-2014 às 16:12

  12. #211

    Padrão

    eu ainda nao entendi como se joga arena, as vezes faço uns deck meia boca e ganho 7-8, as vezes faço uns decks que eu considero bons e fico no 0-3... Clique para abrir a imagem em nova guia jah aconteceu... dá 35 de pó e um deck Clique para abrir a imagem em nova guia

  13. Publicidade

  14. #212

    Padrão

    nao sei se jah coloquei aqui, mas voces conhecem esse canal do Trolden?

    https://www.youtube.com/channel/UCgs...CyL06kKY843fgw

    videos engraçados de Hearthstone, acho show bagarai!

  15. #213

    Padrão

    a partir do dia 22

    Leeroy Jenkins now costs 5 (up from 4)
    Starving Buzzard now costs 5 (up from 2) and now has 3 Attack and 2 Health (up from 2 Attack and 1 Health)

  16. #214

    Padrão

    ontem eu tomei um leeroy-shadowstep-leeroy na madrugada... eu fico tonto quando isso acontece Clique para abrir a imagem em nova guia

    agora o urubu custar 5, prr#... sacanagem... Clique para abrir a imagem em nova guia era uma das minhas cartas favoritas no deck de hunter Clique para abrir a imagem em nova guia

    P.S.: ontem consegui tbm um rage quit, turno 10 - Antonidas (-7)- maga (-3) - moeda (+1) - congelar (2/1) - mirror image (1/0) - missiles (1/0) - missiles (1/0).

    5 fireballs na mão e rage quit de um paladino Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Calconha em 12-09-2014 às 8:37

  17. #215

    Padrão

    a partir do dia 22

    Leeroy Jenkins now costs 5 (up from 4)
    Starving Buzzard now costs 5 (up from 2) and now has 3 Attack and 2 Health (up from 2 Attack and 1 Health)
    Vish cagaram forte na cabeça do Hunter, Ladino e Bruxo pqp

  18. #216

    Padrão

    Vish cagaram forte na cabeça do Hunter, Ladino e Bruxo pqp
    ladino ainda vai ter uma vida boa do jeito que tá, bruxo tá usando leeroy?

    agora hunter já era... não vai ter momento pra puxar carta, vi um pessoal reclamando que o que a blizzard parece querer fazer eh jogo warrior x priest durando até a fadiga... isso eh foda.

    Comentários do Trump sobre os nerf (em inglês)

  19. #217

    Padrão

    ladino ainda vai ter uma vida boa do jeito que tá, bruxo tá usando leeroy?

    agora hunter já era... não vai ter momento pra puxar carta, vi um pessoal reclamando que o que a blizzard parece querer fazer eh jogo warrior x priest durando até a fadiga... isso eh foda.

    Comentários do Trump sobre os nerf (em inglês)
    Não sei o nome do deck, mas perdi algumas boas vezes pra bruxo com aquele combo de Leeroy+4/4, ele fica com 10 de dano, o cara no mesmo turno joga o copiador e fica com 2 leeroy com 10 de dano, tudo isso com 10 de mana.

    Eu acho que não tem muito problema com os nerfs, é assim mesmo, sempre que muda algo vai foder a vida de alguém e ajudar outro, não tem jeito, se alguém ficar muito beneficiado depois eles mudam de novo.

    Foi assim com Hunter, que tem esse urubu custando pouco desde que me conheço por gente e só hoje que ele virou meta nego resolveu mudar.

  20. #218

    Padrão

    Hunter tava muito apelão mesmo.
    Tem que nerfar a Hiena agora tb.
    Hhehehe

  21. #219

    Padrão

    ontem tomei um espanco de um miracle rogue de golem arcano, entao pra mim o miracle rogue nao esta morto por causa desse nerf

  22. #220

    Padrão

    Cara, na boa que o urubu ta muito forte agora, mas subir o custo dele pra 5 é exagero... nem vai valer mais a pena ter esta carta no deck...

  23. #221

    Padrão

    Tava na hora esse nerf, chega de Hunter fest.

  24. #222

    Padrão

    ontem tomei um espanco de um miracle rogue de golem arcano, entao pra mim o miracle rogue nao esta morto por causa desse nerf
    golem = 4dmg +1 cristal de mana pro inimigo
    leeroy = 6dmg

    no combo do shadowstep, leeroy da 18 de dmg e golem 12... a diferença eh grande

  25. #223

    Padrão

    Ae, to querendo gastar gold com ARENA.

    Será que jogando durante a semana no período da manhã é mais fácil?
    (Mais pato/noob jogando).

    Arena só vale a pena se for pra ganhar bastante, se não é melhor comprar cartas direto.


    ABRAÇO!

  26. #224

    Padrão

    eu desisto de arena... definitivamente não sei jogar aquilo...

  27. #225

    Padrão

    bom com o nerf de leeroy desencatei ele e fiz ragnaros, meio que me arrependi depois que vi um lance que da pra fazer com a sylvanas, devia ter feito ela, a duvida era, caerne, sylvanas, ragnaros ou ysera, ja que os decks agora sao praticamente a maioria control, menos a prr# do z00

Página 9 de 46 Primeira Última

Compartilhar

Permissões