Página 2 de 2 Primeira

Comunidade da Hardmob

  1. #26

    Padrão

    Quem estiver de precisando de algum serviço pro Diablo 3, só dar um toque ^^ ou podem visitar meu site na assinatura para mais detalhes dos serviços.
    O loko Apollo, vc ingressou mesmo nesse campo de serviço e suportes para gamers. O mais interessante que vc não fica só em 1 game (D3), tem mais jogos tb.
    Ficou show seu site. Simples, porem bem objetivo e cumpri o que promete. Eu mesmo sou daquele que curto MUITO mais um site simples, porem objetivo, do que aqueles cheio de video, fotos pra tudo que é lado do site e vc precisa dar mais que 2 cliques para chegar aonde quer.
    Boa sorte no seu negócio Apollo, ta de parabens Clique para abrir a imagem em nova guia

    Spoiler:
    Só um pequeno detalhe. Na página principal, onde vc coloca o anúncio do "Diablo 3 - Power Level", o mesmo está sem o link direcionado (pelo menos para mim), os outros anúncios já estão com link direcionados. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Oxi em 15-06-2014 às 13:19

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    @Oxi

    Obrigado ^^ O site é bem simples mesmo e a ideia é oferecer bastante serviços. Preciso trabalhar um pouco mais na divulgação dele, que ainda está fraca, mas os retornos já estão bons.

    Não achei o problema que vc falou, Oxi. Mas vou dar uma olhada melhor. Valeu!

  4. #28

    Padrão

    @Oxi

    Obrigado ^^ O site é bem simples mesmo e a ideia é oferecer bastante serviços. Preciso trabalhar um pouco mais na divulgação dele, que ainda está fraca, mas os retornos já estão bons.

    Não achei o problema que vc falou, Oxi. Mas vou dar uma olhada melhor. Valeu!
    É que não sei bem qual a termologia correta para aquele campo, mas para mim é o "anúncio da página principal".
    Estou utilizando o Firefox, e naquela parte do anúncio que tem lá um total de 4 anúncios ([Diablo 3 {power level}], [Aura Kingdom {Gold para todos os servidores}], [Guild Wars {Gold para todos os servidores}], [Blade & Soul {QQGold}]). Todos eles quando vc clica com o mouse (botão esquerdo), vc é direcionado para a página do serviço, mas o anúncio do Diablo 3, vc não é direcionado, tem apenas a imagem do anúncio sem o "link direcional" escondido na imagem para clicar.

  5. #29

    Padrão

    acho q ele quis dizer q no banner rotativo essa imagem tá sem link

    http://cdn.awsli.com.br/38999/banner/dd30ef94ac.jpg

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #30

    Padrão

    Vou arrumar lá ^^ obrigado!

  7. #31

    Padrão

    Srs, a comunidade da HM vai continuar aberta, porém o clã vou acabar dissolvendo. Ninguém nunca tá on, salvo o Longshot uhahuauha.

    Estou migrando para um clã chamado IMP, segundo maior do Brasil segundo o diabloprogress.

    Quem quiser, só me procurar depois.

  8. #32

    Padrão

    não gosto mto de clã grande Clique para abrir a imagem em nova guia

    eu estava em um do Pedrinhu mas galera parou de jogar (parece até q combinaram, pararam tudo ao mesmo tempo hahaha)

    estou sem clã no momento Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #33

    Padrão

    Entrei no da HM, mas quase nunca vejo ninguém Clique para abrir a imagem em nova guia

  10. #34

    Padrão

    Entrei no da HM, mas quase nunca vejo ninguém Clique para abrir a imagem em nova guia
    Dois. Ta bem parada a comunidade.

  11. #35

    Padrão

    Eu estou esperando sair a Ladder pra voltar a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #36

    Padrão

    Eu to esperando a ladder pra começar meu Cruzader :/

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Como que ta esse grupo ai? Se tiver uma galera jogando saio do meu clã pra jogar com vocês!

  15. #38

    Padrão

    vc pode entrar na comunidade HM sem sair do seu clan, se preferir.

  16. #39

  17. #40

    Padrão

    opa! to lá jogando.. aguentando no máximo uma fendinha 31 com o cachorrão! *esperando a ajuda dos colegas*

  18. #41

    Padrão

    Se alguém quiser jogar no PS4, pode me add lá: rengav23

  19. #42

    Padrão

    Quem joga no ps4 "lucasqck" add la Clique para abrir a imagem em nova guia

  20. #43

    Padrão

    Quem joga no ps4 "lucasqck" add la
    te add la, parceiro

  21. #44

    Padrão

    Kenish#1780

    To de Volta com o RoS por R$ 39... kkkkkkkkkk

    Antes era meu afilhado jogando, agora de repente se alguem aparecer me animo.

  22. #45

    Padrão

    Bora jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

    AitonDMT#1319

  23. #46

    Padrão

    a comunidade ainda existe, não acho setando em idioma algum

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões