Página 1 de 2 Última

MIBR - Made in Brazil esta de volta!

  1. #1

    Padrão MIBR - Made in Brazil esta de volta!

    Contando brevemente, a MIBR foi uma das principais equipes de CS 1.6 e a primeira equipe brasileira a conquistar um campeonato mundial de CS, o que abriu muitas portas para o e-sports brasileiro.

    Acabou em 2012:
    https://www.teamplay.com.br/noticias...e-uma-era-mibr

    Chegou o CS GO, a Lumminosity liderada pelo FalleN ganhou um major em 2016. Depois foi pra SK e o resto vocês sabem.

    No ano passado a Immortals comprou a marca MIBR: http://mycnb.uol.com.br/noticias/619...-mibr-diz-site
    E ai começaram a surgir rumores do retorno da equipe...

    Parece que a lineup vai ser a da SK mesmo: http://mycnb.uol.com.br/noticias/644...oximo-diz-site

    https://sportv.globo.com/site/e-spor...-de-csgo.ghtml

    Entrem no site e vejam o vídeo da divulgação, que eu achei sensacional.
    https://www.mibr.gg/

    Eu particularmente, como um cara que acompanhou o CS em LAN Houses e me lembro desse campeonato conquistado pelo cogu e companhia, estou animado com essa notícia... o que vocês acharam amigos?

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão


    Triste que não tem ninguém afirmando essas informações.
    Fotos da atual line "não tem como" em Cologne podendo dizer que eles estão na sede da SK gamming.
    Malditos rumores kkkk

  4. #3

    Padrão

    Triste que não tem ninguém afirmando essas informações.
    Fotos da atual line "não tem como" em Cologne podendo dizer que eles estão na sede da SK gamming.
    Malditos rumores kkkk
    Esses rumores deixam a gente muito ansioso kkkk
    Mas rumores não surgem do nada. pode até ser que não seja a SK, mas tentaram no mínimo.

  5. #4

    Padrão

    Fiz Ensino Médio junto com o Kiko, esse da esquerda erguendo o troféu com uma mão.

    Gente fina

    Coku cheguei a conhecer também quando eles foram algumas vezes em uma lan perto do colégio que eu estudava.

    Jogavam absurdamente mesmo.

    Nessa epoca eu jogava bem também, mas nunca formei time ou pensei em ir pra competitivo.

    Bons tempos de cs, cf's na net.

  6. #5

    Padrão

    deixa pra lá....
    Editado por In$4no em 08-06-2018 às 20:15

  7. #6

    Padrão

    Fallen como sempre, fazendo negócios e pensando nele mesmo... ta saindo da SK por olho grande de ir pra IMT e ganhar mais dinheiro, mas SK sempre foi SK... Fallen e cia vao virar um liquid, navi, mousesports... times TOPs que ficam ali pelas quartas, semi....

  8. #7

    Padrão

    SK sempre foi SK... Fallen e cia vao virar um liquid, navi, mousesports... times TOPs que ficam ali pelas quartas, semi....
    não entendi o ponto de vista... você diz que SK sempre foi SK pelo passado vitorioso, certo? NAVI sempre foi tão vitoriosa quanto. e mouse é tier1 desde 1900 e bolinha. realmente não entendi.

  9. #8

    Padrão

    não entendi o ponto de vista... você diz que SK sempre foi SK pelo passado vitorioso, certo? NAVI sempre foi tão vitoriosa quanto. e mouse é tier1 desde 1900 e bolinha. realmente não entendi.
    ve ai a quantidade de campeonatos e dinheiros ganho, dps volta aqui... SK impõe respeito, atualmente e o melhor time com estrutura aos jogadores.... porem o fallen e mercenário e todo mundo sabe disso, ta saindo da SK que tem a melhor estrutura e indo pra IMT por causa de dinheiro...

    e como o cara trocar um Real Madrid, pra jogar em um time da serie A do brasil com um salario mais alto....

    https://liquipedia.net/counterstrike/SK_Gaming/Results

    https://liquipedia.net/counterstrike...incere/Results

    https://liquipedia.net/counterstrike...sports/Results

  10. #9

    Padrão

    ve ai a quantidade de campeonatos e dinheiros ganho, dps volta aqui... SK impõe respeito, atualmente e o melhor time com estrutura aos jogadores.... porem o fallen e mercenário e todo mundo sabe disso, ta saindo da SK que tem a melhor estrutura e indo pra IMT por causa de dinheiro...

    e como o cara trocar um Real Madrid, pra jogar em um time da serie A do brasil com um salario mais alto....

    https://liquipedia.net/counterstrike/SK_Gaming/Results

    https://liquipedia.net/counterstrike...incere/Results

    https://liquipedia.net/counterstrike...sports/Results
    Se te oferecerem um salario mais alto pra sair do seu trabalho atual, você não iria?
    Se isso ocorrece comigo agora, tiraria minha roupa e sairia correndo nú somente com a capa do batman pelo predio de onde trabalho Clique para abrir a imagem em nova guia
    SK esta voltando a jogar bem o japinha gringo, alem disso a NTC dos lek piranha kNg e FNX vai ser a proxima "SK", logo vamos continuar com essa line da SK atual em outra organização e teremos um time com muito potencial com a estrutura da SK.

    Apesar de ser um cara bem complicado o kNG esta jogando um absurdo, se colocarem uns caras melhores no lugar do BIT1 e do chelo essa line ficaria tensa, alias rola um boato que já contrataram henrique e lucas da antiga imt.
    Serio mesmo, se esses caras colocarem a cabeça no lugar e não fizerem o que ocorreu na DreamHack, hoje 13/06/18 eles podem ser uma equipe mais forte que a SK atual.

  11. #10

    Padrão

    ve ai a quantidade de campeonatos e dinheiros ganho, dps volta aqui...
    OI??? SK só tem história no CSGO pós 2016 (quando essa line entrou), como pode dizer que ela é maior que as outras que você citou, se quem fez a história da marca no CSGO foram os brasileiros? se você fizer um estudo decente, além de ver que só 4 dos títulos da nossa line já abatem a diferença entre SK/NAVI (500k, 250k, 250k e 225k) NO GERAL, verá também, que antes dessa line, com a line dinamarquesa, só se ganhava torneio tier 3/2 e qualifiers. EU torcia pra SK antes dos brasileiros. EU fiquei feliz quando o cadiaN assinou com a marca. EU era fã magiskb0y de SG. então pode ter certeza que eu sei que a SK só está onde está hoje por causa dos brasileiros.

    e como o cara trocar um Real Madrid, pra jogar em um time da serie A do brasil
    até porque o real madrid joga champions league e o time da série A do brasil também né?

    ta saindo da SK que tem a melhor estrutura e indo pra IMT por causa de dinheiro...
    não sei aonde isso faz sentido, já que estrutura, geralmente, se faz com recursos financeiros. a IMT é, provavelmente, junto com a liquid/faze, uma das marcas mais ricas e influentes em e-sports nos dias de hoje. até porque e-sports não é só CS.

    edit: provavelmente estrutura deve ser isso daqui.

    alias rola um boato que já contrataram henrique e lucas da antiga imt.
    difícil. eles acabaram de assinar com a LG.
    Editado por dkroni em 13-06-2018 às 9:20

  12. #11

    Padrão

    Se te oferecerem um salario mais alto pra sair do seu trabalho atual, você não iria?
    Se isso ocorrece comigo agora, tiraria minha roupa e sairia correndo nú somente com a capa do batman pelo predio de onde trabalho
    vc nao entendeu, quem ta ganhando com isso, e o fallen, o resto esta perdendo... e como se vc fosse mudar de empresa pra ganhar mais, porem seus amigos vao mudar tbm, porem nao pra melhor...

    eu nao conheco o fallen, mas como joguei profissionalmente por um tempo(jogo CS desde 2001), conheço gente que tem contato com o fallen, e todos dizem que ele faz tudo por dinheiro, inclusive fazer a cabeça dos amigos, e se precisar pisar em um amigo, ele pisa e passa por cima....

    resumindo, ir pra IMT, pro Fallen ta sendo uma boa oportunidade, pro restante, vai ser complicado....


    OI??? SK só tem história no CSGO pós 2016 (quando essa line entrou), como pode dizer que ela é maior que as outras que você citou, se quem fez a história da marca no CSGO foram os brasileiros? se você fizer um estudo decente, além de ver que só 4 dos títulos da nossa line já abatem a diferença entre SK/NAVI (500k, 250k, 250k e 225k) NO GERAL, verá também, que antes dessa line, com a line dinamarquesa, só se ganhava torneio tier 3/2 e qualifiers. EU torcia pra SK antes dos brasileiros. EU fiquei feliz quando o cadiaN assinou com a marca. EU era fã magiskb0y de SG. então pode ter certeza que eu sei que a SK só está onde está hoje por causa dos brasileiros.

    não sei aonde isso faz sentido, já que estrutura, geralmente, se faz com recursos financeiros. a IMT é, provavelmente, junto com a liquid/faze, uma das marcas mais ricas e influentes em e-sports nos dias de hoje. até porque e-sports não é só CS.

    edit: provavelmente estrutura deve ser isso daqui.
    SK sempre foi time top1 de CS, no source que passou uma fase difícil... comecei a jogar CS começo de 2001, quando CS virou febre nas lan-houses e logo dps veio a CPL aqui no RJ e em SP, que a SK veio e ganhou os 2 torneios, e em 2002 assinou com HeatoN e fez mais sucesso ainda... com a line brasileira, a SK so voltou ao sucesso que era antes..

    e em questão de dinheiro, liquid, faze, C9, são times que tem muito mais dinheiro que a SK, porem eles tem outros jogos e prioridades, como a LCSA de LOL, ja a SK, tem o principal(pra nao dizer unico) objetivo o CS, entao acaba dando uma melhor estrutura pros jogadores que carregam a SK nas costas...

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    a SK so voltou ao sucesso que era antes..
    sim pô, mas estamos falando de CSGO. de 2011 a 2016 (antes da época da line BR) a NAVI foi muito mais impactante no cenário. tanto que a NAVI era o time a ser batido na época que a LG estava em ascensão (depois da queda a fnatic).

    eu nao conheco o fallen, mas como joguei profissionalmente por um tempo(jogo CS desde 2001), conheço gente que tem contato com o fallen, e todos dizem que ele faz tudo por dinheiro, inclusive fazer a cabeça dos amigos, e se precisar pisar em um amigo, ele pisa e passa por cima....
    quanto à isso, eu não posso afirmar nada, mas tenho isso na cabeça também. tudo bem que o cenário é o que é por causa (majoritariamente) dele, mas não pro cara fazer o que der na lajota. espero que pelo menos voltem ao nível competitivo que tinham antes.

  15. #13

    Padrão

    Todos sabemos que pura questão de marca. Noah CEO da IMT comprou a marca MIBR e agora quer voltar o nome MIBR com a atual line da SK. Problema que como temos em mente ainda a MIBR do tempo do CS 1.6 e sabemos que não tem nada ver, não terá o mesmo peso de antes. Ainda mais agora que a line do Fallen e cia está fraca acho que vai ser ruim, deveriam deixar o nome MiBR na lembrança e jogar com a tag da IMT mesmo.

  16. #14

    Padrão

    Todos sabemos que pura questão de marca. Noah CEO da IMT comprou a marca MIBR e agora quer voltar o nome MIBR com a atual line da SK. Problema que como temos em mente ainda a MIBR do tempo do CS 1.6 e sabemos que não tem nada ver, não terá o mesmo peso de antes. Ainda mais agora que a line do Fallen e cia está fraca acho que vai ser ruim, deveriam deixar o nome MiBR na lembrança e jogar com a tag da IMT mesmo.

    que é marketing, todos sabemos, também sabemos q os br compram muitos produtos de times, assim como a gastore cresceu...

    com certeza vai ser pra trazer um publico mais antigo e pra vender camiseta, boné, mouse pad etc.

    Eu vou gostar da tag nova e vou torcer por ela...

    agora como vai ficar a sk com a line da NTC? horrível bem provável, eles não tem disciplina pra ser jogador profissional

  17. #15

    Padrão

    Tem que lembrar também que o time no CS GO é o que menos importa, o que eles dão valor é a lineup. O time meio que estampa a marca dos caras mesmo.

    Mas é MKT puro, e como disse o @lucaspogg eu vou torcer com certeza...

  18. #16

    Padrão

    Rumores confirmados. MIBR assume a lineup da SK
    Clique para abrir a imagem em nova guia


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  19. #17

    Padrão

    que legal
    Editado por In$4no em 26-07-2018 às 3:06

  20. #18

    Padrão

    não ganharam mais nada desde quando se juntaram nessa nova fase e line up.

    astralis tá dominando tudo.

  21. #19

    Padrão

    astralis tá dominando tudo.
    até o dreamteam da faze ta ofuscado... astralis é muito superior taticamente e bate de frente individualmente com todo mundo. o jogo deles é de muito controle de mapa (por isso a nuke deles é perfeita, porque quase não é um mapa de mira) e isso suprime muito os adversários. tem nem como comparar com o resto.
    a LG era assim (mesmo sendo um estilo diferente de all around), por isso pagavam tanto pau pro fallen. hoje o jeito que o fallen via/vê o jogo virou quase o meta, por isso eles não conseguem ser mais tão brilhantes como antigamente, mas com o janko parece que o time tomou mais foco também... só o futuro dirá o que será desse line.

  22. #20

    Padrão

    até o dreamteam da faze ta ofuscado... astralis é muito superior taticamente e bate de frente individualmente com todo mundo. o jogo deles é de muito controle de mapa (por isso a nuke deles é perfeita, porque quase não é um mapa de mira) e isso suprime muito os adversários. tem nem como comparar com o resto.
    a LG era assim (mesmo sendo um estilo diferente de all around), por isso pagavam tanto pau pro fallen. hoje o jeito que o fallen via/vê o jogo virou quase o meta, por isso eles não conseguem ser mais tão brilhantes como antigamente, mas com o janko parece que o time tomou mais foco também... só o futuro dirá o que será desse line.
    gla1ve, div1ce e magisk tão jogando o fino, é só bala no coco, mesmo quando o controle de mapa falha, as smokes falham, as grenade stacks falham, eles ainda aceram uma azeitona no meio dos olhos dos caras, é bem complicado ganhar deles.

    Esse estilo de jogo skill based como a faze faz, ou o navi faz dando tudo pro s1mple jogar isso não vai dar mais certo, os caras do astralis tão passando por cima disso com jogo em equipe. O MIBR vai ter que treinar muita tática, pezinho, smoke, etc.. se quiser bater de frente.

    Esses major ai o astralis deve ter ganho uns 10 rounds como CT apenas usando granada/smoke/molotov até o tempo acabar, precisa de muita organização pra isso funcionar.

    O fallen deve ter mais uns 2 aninhos ai pra jogar, depois compensa mais virar treinador. O cold ainda tem bastante espaço.

  23. #21

    Padrão

    a LG era assim (mesmo sendo um estilo diferente de all around), por isso pagavam tanto pau pro fallen. hoje o jeito que o fallen via/vê o jogo virou quase o meta, por isso eles não conseguem ser mais tão brilhantes como antigamente, mas com o janko parece que o time tomou mais foco também... só o futuro dirá o que será desse line.
    Na minha opinião a line esta muito boa, mas ainda estão muito desentrosados. Contra a Na'vi todo mundo entrava na Overpass (sempre foi um mapa forte da SK) olhando pro mesmo lado e tomando bala nas costas.
    E o FalleN foi bem nesse Major, ele conseguiu melhorar bastante porque os últimos jogos dele tava bem sofrível.

    E ficou claro que o TACO esta para trás em nível e que a decisão de tirar ele foi acertada. Não que a Liquid almejava alguma coisa, mas ele foi mal na maioria das partidas.
    Esse estilo de jogo skill based como a faze faz, ou o navi faz dando tudo pro s1mple jogar isso não vai dar mais certo, os caras do astralis tão passando por cima disso com jogo em equipe. O MIBR vai ter que treinar muita tática, pezinho, smoke, etc.. se quiser bater de frente.
    até o dreamteam da faze ta ofuscado... astralis é muito superior taticamente e bate de frente individualmente com todo mundo. o jogo deles é de muito controle de mapa (por isso a nuke deles é perfeita, porque quase não é um mapa de mira) e isso suprime muito os adversários. tem nem como comparar com o resto.
    Concordo contigo. Os Majors de CS sempre levam quem inova as jogadas, só que isso dura até certo ponto, porque todos vão começar a estudar a Astralis e vão neutralizar as táticas deles, inclusive acho que a MiBR não inova a um bom tempo nesse sentido.

  24. #22

    Padrão

    Na minha opinião a line esta muito boa, mas ainda estão muito desentrosados. Contra a Na'vi todo mundo entrava na Overpass (sempre foi um mapa forte da SK) olhando pro mesmo lado e tomando bala nas costas.
    E o FalleN foi bem nesse Major, ele conseguiu melhorar bastante porque os últimos jogos dele tava bem sofrível.

    E ficou claro que o TACO esta para trás em nível e que a decisão de tirar ele foi acertada. Não que a Liquid almejava alguma coisa, mas ele foi mal na maioria das partidas.


    Concordo contigo. Os Majors de CS sempre levam quem inova as jogadas, só que isso dura até certo ponto, porque todos vão começar a estudar a Astralis e vão neutralizar as táticas deles, inclusive acho que a MiBR não inova a um bom tempo nesse sentido.
    Astralis tá manjando as granadas, logo menos o pessoal começa a fazer stack de he em cima do xyp9x ou manjando as posições do device e tudo vai mudar. Ou então começam a antecipar as smokes e molotovs e tals. Aconteceu isso forte com a mibr/SK. Até o jeito do cold e do fer de se movimentarem no mapa, esperar o timing certo, todos os times tão tentando imitar.

    Eu acho que em material humano astralis, navi, mibr e faze tão parecidos, a diferença é mesmo o jogo coletivo que só vem com treino.

    Ontem vi um pedaço do navi fnatic deu pena da fnatic e só tem cara bom lá, é bizarro isso.

  25. #23

    Padrão

    Eu acho que em material humano astralis, navi, mibr e faze tão parecidos, a diferença é mesmo o jogo coletivo que só vem com treino.
    concordo 100%
    Ontem vi um pedaço do navi fnatic deu pena da fnatic e só tem cara bom lá, é bizarro isso.
    A Navi era uma das favoritas desse Major, e levou sacode da Astralis mesmo jogando bem... Ta bizarro mesmo. Saudades em que as fases eliminatórias iam até o overtime de 10, 15 rounds.
    A própria Faze não se impõe mais, dá até pena do Olofmeister... Ficaram pra trás.

  26. #24

    Padrão

    concordo 100%

    A Navi era uma das favoritas desse Major, e levou sacode da Astralis mesmo jogando bem... Ta bizarro mesmo. Saudades em que as fases eliminatórias iam até o overtime de 10, 15 rounds.
    A própria Faze não se impõe mais, dá até pena do Olofmeister... Ficaram pra trás.
    Os caras tão tudo rico, famoso, ganha dinheiro sentado em casa fazendo streaming no twitch, é acomodação isso ai. Os caras continuam jogando pq é gostoso, tipo f0rest e getright.

    NA época que eu comecei a jogar CS o fodão do mundo era o heaton que hoje é treinador, só que não vai ter vaga de treinador pra todo mundo, então os caras vão até onde der kkkk.

  27. #25

    Padrão

    fato é que o cs:go não tem aquela competitividade igual do 1.6 (ou mais das antigas - época de HeatoN, xeqtr, elemeNt, etc.). Concordo com o amigo:
    Os caras tão tudo rico, famoso, ganha dinheiro sentado em casa fazendo streaming no twitch, é acomodação isso ai.
    e b0t-tarik ta difícil de assitir.

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões