Página 2 de 2 Primeira

Servidor Terra full ?

  1. #26

    Padrão

    eu moro aki em SBC, eh o lugar mais perto q tem pra mim, nas lojas daki demora 1 mês pra chegar lançamento

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Já to na ativa. Peguei minha key já!

  4. #28

    Padrão

    vale a pena comprar meus filhinhos o jogo?

  5. #29

    Padrão

    EU particulamente naum recomendo alem de ser caro o jogo naum vai ter o reconhecimento que deveria mas sei lah c vc gostou muito vai fundo eh um otimo jogo
    triste somente pq naum vai ter muitos servers e nem o reconhecimento que deveria

  6. #30

    Padrão

    Pessoal..achei o jogo fantástico...muito realístico. Só que tem um problema. Precisa de uma máquina potente para rodar satisfatoriamente.
    Quantas pessoas tem condições de ter um XP 2000 com Gforce TI (no mínimo)? O que faz um jogo decolar mundialmente é a quantidade de jogadores...por isso que o CS manda..e para CS qualquer PC roda...ou quase qualquer...O MOHAA tá ganhando terreno porquê? Porque quem tinha uma máquina fraca que rodava CS trocou, e agora tá mandando MOHAA...eu espero que este jogo decole, pois achei excelente...mas acho que para isto acontecer, vai demorar um tempo.
    Esta é minha opinião...

  7. #31

    Padrão

    ae, consegui a cd-key

    o jogo é foda, e nem é tão pesado na minha opinião

  8. #32

    Padrão

    ah eh sim eu jogo numa radeon 9100 128 com 40 fps cravado fodz....
    CS 100 heugeuheueh
    mas sei lah ainda acho que naum vai aceitação no merdcado

  9. #33

    Padrão

    Originalmente enviada por Zizo
    ah eh sim eu jogo numa radeon 9100 128 com 40 fps cravado fodz....
    CS 100 heugeuheueh
    mas sei lah ainda acho que naum vai aceitação no merdcado
    num sei oq o povo reclama de 30...40 frames.. o olho humano só consegue ver diferença abaixo de 23.. pra ser mais "redondo" 25 frames... ou seja.. c estiver em 30 frames ou em 20000000 ... vc vai ver a mesma coisa.... Clique para abrir a imagem em nova guia

  10. #34

    Padrão

    Mas com FPS alto, na hora do combate, ele não cai a ponto de ficar quadro a quadro.

  11. #35

    Padrão

    I da o olho humano o q importa eh que com ping 20 pra baixo o jogo fika quadro a quadro impossibilitando vc de joga

  12. #36

    Padrão

    Originalmente enviada por Spetsnaz
    num sei oq o povo reclama de 30...40 frames.. o olho humano só consegue ver diferença abaixo de 23.. pra ser mais "redondo" 25 frames... ou seja.. c estiver em 30 frames ou em 20000000 ... vc vai ver a mesma coisa.... Clique para abrir a imagem em nova guia
    na verdade é 60

    no cinema é que é 23, pq lah eles usam um efeito chamado Blur

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Originalmente enviada por Strid
    na verdade é 60

    no cinema é que é 23, pq lah eles usam um efeito chamado Blur
    Bom então irei considerar meu PC como um cinema pq eu testei isso na pratica pra ver c era mesmo... acima d 25 eh a mesma merda... abaixo... c já repara.... Clique para abrir a imagem em nova guia

  15. #38

    Padrão

    pow, eu sinto diferença de 40 pra 60...

    poca mais sinto, agora de 40 pra baixo jah eh bem perceptivel

  16. #39

    Padrão

    Originalmente enviada por Strid
    pow, eu sinto diferença de 40 pra 60...

    poca mais sinto, agora de 40 pra baixo jah eh bem perceptivel
    Tdo mundo q eu conheço eh d uns 25 pra cima.. tanto q tipow no Flight Simulator.. as configuraçoes default as frames são travadas em 30 ....

  17. #40

    Padrão

    po mais sei la o kra tem uma radeon 9100 e pega soh isso de fps .. da uma abaxada na resolucao ue. ..
    tnehu uma gf2mx 200 e pego 50 .. em lugar aberto cai pra 25 ..
    tira vertical sinc sei la se adianta ... tira uns detalhes q nao sao necessarios talz..

  18. #41

    Padrão

    Originalmente enviada por HeLLs^^aFF
    po mais sei la o kra tem uma radeon 9100 e pega soh isso de fps .. da uma abaxada na resolucao ue. ..
    tnehu uma gf2mx 200 e pego 50 .. em lugar aberto cai pra 25 ..
    tira vertical sinc sei la se adianta ... tira uns detalhes q nao sao necessarios talz..
    A mais a 9100 nem eh phodona vai... 40 eh bastante pow...

  19. #42

    Padrão

    Originalmente enviada por Kiorugui
    Pessoal..achei o jogo fantástico...muito realístico. Só que tem um problema. Precisa de uma máquina potente para rodar satisfatoriamente.
    Quantas pessoas tem condições de ter um XP 2000 com Gforce TI (no mínimo)? O que faz um jogo decolar mundialmente é a quantidade de jogadores...por isso que o CS manda..e para CS qualquer PC roda...ou quase qualquer...O MOHAA tá ganhando terreno porquê? Porque quem tinha uma máquina fraca que rodava CS trocou, e agora tá mandando MOHAA...eu espero que este jogo decole, pois achei excelente...mas acho que para isto acontecer, vai demorar um tempo.
    Esta é minha opinião...

    Bah veio, que exagero...

    Um Duron 1300 e uma GTS, isso sim é o minimo, c/ essa máquina tu roda 800x600 c/ detalhes medium e frame rate bom.

    Estou decidindo se compro o game ...
    Só testei a "demo", gostei, e joguei a demo mesmo na internet. muito 10.

  20. #43

    Padrão

    po eu jogo com uma gf 4 mx440
    roda de boa aki


    e esse full original não ta tao pesadao



    uma gf2mx400 roda...

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

  1. Comentários: 2
    Atualizado: 17-06-2003, 15:10
  2. Servidor BF1942 FULL TERRA
    Por The.Killer em Jogos PC
    Comentários: 75
    Atualizado: 31-01-2003, 10:18
  3. Servidor FULL do TERRA
    Por Hiroshima em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 21-11-2002, 15:37
  4. Servidor TERRA Full
    Por The.Killer em Jogos PC
    Comentários: 32
    Atualizado: 07-08-2002, 15:04

Compartilhar

Permissões